• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Quintero aponta ao Mundial

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Juan Quintero espera dar seguimento à história de sucesso dos seus compatriotas que passaram pelo Dragão para também ele chegar à seleção principal da Colômbia e por lá ficar muitos anos. Capitão da equipa de Sub-20, o médio espera que a montra portista lhe permita atingir o sonho o mais rapidamente possível. “Todos os jogadores colombianos que estão na Europa querem chegar à seleção principal. Estou num grande clube, que me dá visibilidade, e por isso só tenho de trabalhar bem, esperando a convocatória do selecionador”, fez questão de salientar, à Rádio Caracol, tendo no horizonte o Mundial’2014, onde a seleção cafetera tem presença praticamente assegurada.

Passando grande parte dos seus tempos livres com Jackson Martínez, foi com James Rodríguez que o reforço dos dragões também se aconselhou. El Bandido conhece bem a realidade portista e passou uma mensagem de tranquilidade ao seu compatriota e herdeiro da camisola 10. “Tive a oportunidade de falar com o James e ele disse-me para estar tranquilo e trabalhar bem, porque a equipa vai ajudar-me.Dessa forma, tenho de estar apenas concentrado em campo”, constatou Quintero, que deu boas indicações diante do Nápoles.



record
 
Topo