• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Secretário de Estado do Tesouro demite-se

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
ng1384098_435x200.jpg


Secretário de Estado do Tesouro demite-se

O Secretário de Estado do Tesouro, Joaquim Pais Jorge, pediu a demissão do cargo.Numa carta assinada pelo próprio, que o Ministério das Finanças fez chegar às redacções, Pais Jorge escreve:
"As notícias vindas a público nos últimos dias, em que uma apresentação com mais de oito anos foi falseada para que incluísse o meu nome, revelam um nível de atuação política que considero intolerável. A minha disponibilidade para servir o país sempre foi total. Não tenho, no entanto, grande tolerância para a baixeza que foi evidenciada".
Pais Jorge considera que não tem de se "sujeitar a este tipo de tratamento mediático" de que foi alvo nos últimos dias e garante que "foram exploradas e distorcidas declarações" que fez "de boa-fé". "É este lado podre da política que expulsa aqueles que querem colocar o seu saber e a sua experiência ao serviço do País", diz.
"Saio sem qualquer arrependimento e de consciência limpa", conclui.

Fonte: SOL
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
se tivesse um minimo de bom senso nunca teria aceite o cargo

agora falta saber quando se demitem os restantes...
 
Topo