• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem acusado de violar e engravidar a filha menor

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Um homem de 34 anos é acusado de violar e engravidar a filha menor de 14 anos, em Rio de Moinhos, Penafiel.

A menina e uma irmã foram entregues ao pai e, 2011 pelo tribunal de Penafiel, após a mãe ter abandonado a família.

Ao que a TVI sabe, foi durante uma entrevista rotineira no gabinete do Rendimento Social de Inserção que a menor terá confessado a uma técnica..a gravidez e os abusos sexuais repetidos.

Após o desabafo da rapariga, grávida de 19 semanas, o caso chegou ao Ministério Público em três dias e o homem foi detido pela PJ. A menina foi entregue aos avós paternos.


tvi24
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigo kokas,,,,

Amigo!!!

Acredito mesmo que o titulo da noticia aqui publicada tenha que ser este,,,,
Homem acusado de violar e engravidar a filha menor

Porque tu não podes substituir a palavra homem,,,,,

Porque sei prefeitamente que terias outra palavra para substituir,,,,,,

Por muito que não se consiga adjectivar um animal destes,,,,,,
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Claro que tratar um animal destes por homem é inconcebivel, nem sei como o classificar, o que eu sei era o castigo que merecia, disso não tenho qualquer dúvida.
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
166
Gostos Recebidos
88
O castigo sabes tu e sabemos todos. Ele vai pagar na prisao. Mas nao paga o que fez as miudas.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O facto de sermos "civilizados" não deveria ser o suficiente para a abolição da pena de morte!

O tipo será condenado (assim o espero) e vai se instalar numa qualquer prisão às custas dos contribuintes... os tipos que praticam, neste caso, este crime era só gastar uma simples munição! A abrir a campa colocava-se outros tipos de presos que cumpram uma sentença para os denominados "crimes leves"...

E nada de tretas que é "maluco"!
 
Topo