• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting Slimani: «Não existem metas, o céu é o limite»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Para Slimani, no Sporting, "o céu é o limite". O argelino, mais recente reforço dos leões, mostrou-se muito motivado na apresentação que teve lugar esta quinta-feira, destacando o facto de ir atuar no clube que formou Figo, Cristiano Ronaldo e Nani.

"É uma honra fazer parte desta família. Já conhecia o Sporting como uma maiores escolas de futebol do Mundo, que formou Figo, Ronaldo e Nani. Sinto-me honrado por vestir esta camisola", afirmou o avançado, que, depois de ter dado os bons dias em português, falou em árabe.

"Vim para ajudar o clube a nível nacional e europeu. Não existem metas, o céu é o limite. Quero agradecer esforço que o Sporting fez na minha contratação", garantiu Slimani, admitindo que se aconselhou com os companheiros de seleção Ghilas (FC Porto) e Soudani (ex-V. Guimarães):

"Sim, falei com Ghilas e Soudani e eles disseram-se que seria muito bom para mim vir para a liga portuguesa e para o Sporting em particular."

"Se Deus quiser verão como o Sulemani é bom. Falar antes não vale a pena", frisou quando lhe perguntaram para se definir como futebolista, acrescentando:

"Vim para ser titular, mas cabe ao técnico decidir se as minhas capacidades servem a equipa."



lusa
 
Topo