• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

França – Louis Saha anuncia abandono

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
saha2.jpg





O avançado francês Louis Saha, que na época passada esteve ligado à Lazio, anunciou o abandono da carreira.

«Quero agradecer a todos os treinadores, staff, companheiros de equipa, adversários e adeptos todo o apoio e carinho ao longo da minha carreira de futebolista. Sou um homem orgulhoso mas sem vós não seria assim. Obrigado pelos desafios, pela ajuda, pelas memórias, pela paixão. Vou deixar de ser chamado um profissional de futebol e desejo que muitos jovens talentos desfrutem como eu o fiz», escreveu Saha na rede social Twitter.

O avançado, que completou precisamente esta quinta-feira 35 anos, passou grande parte da carreira em Inglaterra, tendo representado Newcastle, Fulham, Manchester United, Everton, Tottenham e Sunderland. Metz e a já referida curta passagem pela Lazio na última época completam o rol de clubes onde jogou.



111.png
 
Topo