• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem mata a mulher e publica foto do corpo no facebook

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um norte-americano matou a mulher e entregou-se à polícia. Mas antes colocou na Internet uma fotografia que mostrava o corpo ensanguentado da vítima.



O crime aconteceu na quinta-feira. Um homem de 31 anos residente na zona de Miami disparou um tiro fatal sobre a mulher, de 26 anos. Depois, tirou uma fotografia do corpo caído no chão e colocou-a no Facebook, com a seguinte legenda: "Paz à sua alma, Jennifer Alfonso". Só depois disso, foi à polícia entregar-se às autoridades.




Mas ainda antes de ter publicado a imagem, o indivíduo escreveu na mesma rede social uma mensagem: "Vou para a prisão ou serei condenado à morte por ter matado a minha mulher. Amo-vos, meus amigos, vão fazer-me falta. Gente do Facebbok, vocês vão ter notícias minhas". Mais adiante, outra mensagem: "A minha mulher batia-me, não posso tolerar este tipo de abuso. Por isso é que fiz o que fiz. Espero que vocês me entendam".
O casal tinha uma filha de dez anos.



dn
 
Topo