• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[duvidas] Izibox

Jackkosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas na Izibox na secção definições de video tenho la a dizer

SPDIF - Cortar som ou PCM ou Bitstream Gostava que me dissessem qual devo escolher.

TIPO DE Visualização - ecrã inteiro ou 16.9 Gostava que me dissessem qual devo escolher

Saída de video - Scart RGB ou Scart CVBSou YUV ou Svideo Gostava que me dissessem qual devo escolher

Resolução de Video - Tenho 1080p_60 acho que é a melhor não é?


Depois na Secção de config de PVR que não sei o que é isto

Formato de Ficheiro PVR - TS ou PS Gostava que me dissessem qual devo escolher

Tamanho de ficheiro - 1G ou 2G ou 3G ou 4G Gostava que me dissessem qual devo escolher

Timeshift - Manual ou automático ou desligado Gostava que me dissessem qual devo escolher

Extensão de timeshift - 1h ou 2hr ou 30m ou automático Gostava que me dissessem qual devo escolher

Timeshift para gravar Desligado ou ligado Gostava que me dissessem qual devo escolher




Por ultimo Definições de Cams tenho


Satsharing - Desligado ou SSSP ou SSSA ou SSSP2 Gostava que me dissessem qual devo escolher

CCCAM - Ligado ou Desligado Gostava que me dissessem qual devo escolher

NewCamd - Ligado ou Desligado Gostava que me dissessem qual devo escolher



Desculpem tanta ignorância mas n percebo nada disto..


Obrigado
Cumps
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
para primeiro poste nao esta nada mau
 
Topo