• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«FC Porto era a melhor opção» - Quintero

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,982
Gostos Recebidos
343
quintero2.jpg


«FC Porto era a melhor opção» - Quintero

Juan Fernando Quintero, contrato pelo FC Porto ao Pescara neste defeso, diz-se pronto para substituir James Rodríguez. O jovem extremo, de 20 anos, acredita que vai ajudar e embelezar a história dos futebolistas colombianos que passaram pelo Dragão.

«O FC Porto é um clube de topo, que vai estar na Champions, e isso vai ajudar-me a melhorar e a ajudar o clube e, por sequência, a seleção, que é onde quero estar. É um clube que aprecia e acredita nos futebolistas colombianos.

Era a melhor opção que tinha, não me arrependo, e sei que vamos continuar a escrever a bonita história dos colombianos no FC Porto», disse, considerando ainda a transferência para o Dragão como «um grande passo e uma oportunidade magnífica» na carreira.

Admitindo «responsabilidade» acrescida por surgir como substituto de James Rodríguez, Quintero espera ainda que o FC Porto lhe abra em definitivo as portas da seleção principal para cumprir os objetivos que tem para a carreira. «Para mim, o futebol é tudo. Tenho sonhos e ambições, quero ser reconhecido mundialmente», concluiu em entrevista ao El Heraldo.

Fonte: A Bola
 
Topo