• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configurar 800 hd Se com disecq

rsouza55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2013
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas
Apesar de ter procurado cá no fórum ainda não consegui que o meu 800 HD SE fizesse a comutação entre dois satélites com disecq 1.0 ou 2.0. Entra só o lnb 1 em quase todas as configurações, mas não consegue o lnb 2. Com outro receptor tudo funciona. Que me faltará fazer ou estarei a fazer mal?
Obrigado
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Selecionaste A/B ?
A ordem dos satelites esta correta ?
 

rsouza55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2013
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Sim. já tentei enumeras configurações tanto básico como avançado. O mais estranho é que o lnb mais antigo é o que da sempre. O LNB 2 e que não entra é o mais recente da zon. Vo tentando.
Obrigado
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
vê as configurações do tuner e verifica se está na mesma ordem......tem em atenção que os os cabos das panelas ligam ao diseq e vem 1 cabo ao receptor....
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
amigo meteste uma imagem nova ou e um (backup)ou a lista de canais vê a configuração simples mas Diseqc A/B/C/D
 

rsouza55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2013
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Obrigado
Penso que será isso. Vou testar!
 

rsouza55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2013
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Continua a não dar.
Alguém me sabe dizer qual o comando que faz o comutação entre o lnb A e lnb B? Noutro receptor que tenho associo cada satélite ao respectivo lnb e funciona tubo muito bem.
Obrigado
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Boas,

procurando ajudar-te, posso dizer-te que os disec's para as Dream devem ser norma 1.0 ( falo por experiencia ) , caso seja norma 1.0 muda de imagem pois o erro pode tb estar ai..
 
Topo