• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desinstalar adobe readar 7.0.7 port.

Status
Não está aberto para novas respostas.

gigaw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
tenho o adobe reader 7.0.7 portugues corrupto. não consigo deinstalalo.já tentei instalar outro,impossivel remover.algum colega tem programa que consiga desinstalar? eu sou leigo nesta matéria pedi aum colega q trabalha só nisto e não conseguiu.tentei formatar o disco mas o sistema não permite.tenho windows xp porf. crak, mas tenho genuino home edition para instal só q osistema não deixa. algém expert na matéria me poder ajudar fico muito grato.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo gigaw,

Sobre a tua dúvida, aconselho-te a visualizar as respostas que foram dadas aqui http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=34125 .
A situação não foi com o reader, mas foi com um antivirus, e passou-se precisamente o mesmo, por isso sugiro-te que vejas as respostas e os conselhos que foram dados a este amigo (carrega no link que te deixei), pode ser que encontres a solução para o teu problema.

Aquele abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo