• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em compra de segundo receptor (para gravações)

molhopicante

GF Prata
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
Gostaria de conselho sobre compra.

Sou um DM adicto e desde que apareceram as DM7000, que tenho uma DM.

Hoje em dia utilizo uma DM800se com a qual estou plenamente satisfeito.

O que eu pretendia agora, era comprar um receptor bem mais barato, que servisse como segundo receptor e a função seria a de gravar programas para ver posteriormente.

Subscrevo um operador Português, para o qual utilizo a DM800se, em vez do receptor oficial.

A minha intenção era ter um receptor o mais barato possível, que desse para servir de cliente da minha DM800.

Não pretendo fazer sharing externo mas apenas receber uma linha interna da minha DM800 com o meu card oficial.

Em termos de desejos, gostaria que fosse fácil de configurar;
-que não bloqueasse (ou frezzasse) no respeitante ao cliente, pois não era agradável, ao estar a ver um programa gravado, descobrisse que tinha cortes ou perdido parte da gravação;
-que desse também para fazer gravações em USB pois tenciono gravar num Gravador de DVD-HDD mas também num disco externo por USB;
-a imagem SD ter a melhor qualidade possível pois as gravações serão de canais em SD;
-não necessito de editor de canais mas gostaria que desse para ordenar os canais a meu gosto no receptor (ou pelo menos nos favoritos);
-fácil acesso aos favoritos e que estes possam ser ordenados a meu gosto;
-se possível, que tenha network scan;
-se possível mas não essencial, que se possa fazer o upgrad do firmware via net;
-que seja fiável e que não tenha problemas pois já li por aí que alguns receptores apresentavam problemas de tuner.
-não necessito que seja compatível com wireless pois tenho cabo de rede;
-não necessito de nenhum gadget especial (youtube, jogos, picassa, etc) pois não vou utlizar.

De momento estou indeciso entre estes dois abaixo mas caso tenham outros para sugerir ou sugerir um destes dois, ficaria extremamente agradecido.

Medi@link Black Panther 1 Premium - 110e (onde pretendo comprar)
Openbox X5 - 90e (Onde pretendo comprar)

Obrigado desde já.
 
Topo