• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Militar arranca dedo à mulher

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Anabela, a vítima de violência doméstica que saiu de casa com dois filhos menores para não morrer às mãos do marido, em Santarém, foi alvo de mais uma agressão por parte do ainda marido, um militar de carreira do Exército.

Anabela perdeu parte da cabeça do dedo anelar direito por causa de um pontapé que o agressor lhe desferiu na mão. O episódio ocorreu sábado, quando se deslocou à sua antiga casa para reaver alguns bens pessoais que deixou quando abandonou o lar, e que só serão divididos no final do processo de divórcio.
"Tinham-me dito que ele se andava a desfazer das minhas coisas e fui ver se era verdade", contou a mulher ao CM, acrescentando que o homem lhe vedou, de imediato, o acesso à residência. Quando Anabela estava com a mão debaixo da porta da garagem, tentando impedir que se fechasse, o marido desferiu, segundo o seu relato, um pontapé, que a atingiu na mão e lhe levou parte do dedo.
A mulher acabou por ser assistida no Hospital de São José, em Lisboa, onde esteve quatro horas para lhe suturarem o dedo. A briga entre o casal foi presenciada por um dos filhos, que, segundo Anabela, também foi atingido.
A agressão deu origem a mais uma queixa-crime na PSP.


cm
 
Topo