• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Condutor matou mulher e fugiu

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Paula Santos, de 47 anos, foi colhida mortalmente por um automóvel a alta velocidade. Testemunhas afirmam que o atropelamento foi propositado "Não sei por que a mataram como um cão à minha frente. A minha mulher nunca fez mal a ninguém e não merecia perder a vida assim", desabafou Eugénio António, entre lágrimas, enquanto olhava para o corpo da companheira, morta ao ser atropelada, ontem, por um carro, que depois fugiu. Segundo as testemunhas, tudo foi premeditado, mas a PJ não descarta a hipótese de acidente. O condutor do veículo já foi identificado.

O atropelamento ocorreu pelas 04h48 de ontem, na Zona Industrial de Taboeira, em Aveiro. Paula Santos, de 47 anos, o companheiro e um amigo acompanhavam um outro homem a casa. Segundo Eugénio António, namorado da vítima, quando os quatro caminhavam em frente à loja JOM, um carro escuro passou por eles a grande velocidade. "Depois, fez um pião, voltou atrás, fez novo pião e apontou a viatura para nós, atingindo violentamente a Paula", explicou ao CM, ainda em choque.
Paula Santos foi projetada pelo ar e caiu a cerca de dez metros de distância do embate. Teve morte imediata. "Só quero que se faça justiça, nada mais. Eu não tenho dúvidas de que foi propositado", afirmou o companheiro da vítima.
A PSP foi de imediato ao local e enviou um alerta para o automóvel e o condutor serem encontrados. Por haver suspeita de homicídio, a PJ de Aveiro assumiu a investigação e deixa, para já, todas as hipóteses em aberto, incluindo a possibilidade de um atropelamento acidental.



cm
 
Topo