• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aponta caçadeira para levar 1600 €

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Daniel Amaro, dono de um bar em Águeda, foi surpreendido quando parou no Stop do parque de estacionamento. Ficou sem o dinheiro do fim de semana.Não consigo expressar a revolta que sinto por me terem roubado o produto do trabalho de um fim de semana, sem poder fazer nada", disse Daniel Amaro, indignado, após ser assaltado à mão armada, à saída do parque de estacionamento do supermercado Lidl de Oliveira do Bairro.

O proprietário do Apeadeiro Bar, em Fermentelos, Águeda, foi ameaçado de morte por dois homens armados com uma caçadeira de canos cerrados, e não ofereceu resistência. Os assaltantes levaram lhe uma mochila com 1600 euros em dinheiro. A Polícia Judiciária de Aveiro está a investigar.

O assalto ocorreu na tarde de anteontem, quando Daniel Amaro, um ex-fuzileiro de 34 anos, parou o carro no Stop, à saída do parque. "Surpreenderam-me quando colocava o cinto de segurança. Apontaram-me a caçadeira e pediram-me a mochila. Eu ainda tentei pedir para terem calma, mas eles encostaram os canos da arma ao meu pescoço e eu não resisti", explicou ao CM o empresário.

Os dois ladrões, que atuaram de cara destapada, fugiram a pé através dos pinhais. Segundo a vítima, trata-se de dois homens, com idades entre os 20 e os 30 anos.

"Revolta-me ter estado a trabalhar todo o fim de semana, para conseguir pagar aos fornecedores e sustentar a família e depois ser roubado", desabafou Daniel Amaro.

Apesar do supermercado Lidl possuir câmaras de videovigilância, o local do crime está fora do alcance do sistema de segurança.


cm
 
Topo