• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox X5 Full HD

PuNNisher

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, adiquiri esta box, ja esta atualizada com o ultimo firm, ja com a lista de canais inserida e qd ligada aparece tudo OK (menus etc), assim que ligo o cabo da antena ela de imediato entra em modo "coma" fica apenas com o led intermitente e o ecra da TV deixa de ter os menus, ficando preto... retiro o cabo da antena e volta tudo ao normal... alguém me sabe dizer o porque disso estar a acontecer? é normal?
P.S. a antena ainda nao esta alinhada com o satelite que pretendo... será que assim que tiver com sinal ela automaticamente volta aos menus e com imagem?
thks
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
E a quem compraste e vais pagar todos os meses não te sabe ajudar?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
cuidado com os curto circuitos podes queimar o tuner se ja não está queimado!!
verifica a instalção
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Aparece com cada um,quando estão a rasca é que por aqui aparecem.
 

PuNNisher

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
os cabos foram ligados À box com esta desligada em principio nao queimou nada (penso eu..) pq senao qd retiro o cabo da antena a box nao voltava ao normal (com os menus na TV)
 

PuNNisher

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Aparece com cada um,quando estão a rasca é que por aqui aparecem.

É isso mesmo! apesar de estar registado desde 2008 so agr é que passei a ter satelite, normal nao ter postado nada anteriormente, mas desculpa la se te faz comichao
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas, adiquiri esta box, ja esta atualizada com o ultimo firm, ja com a lista de canais inserida e qd ligada aparece tudo OK (menus etc), assim que ligo o cabo da antena ela de imediato entra em modo "coma" fica apenas com o led intermitente e o ecra da TV deixa de ter os menus, ficando preto... retiro o cabo da antena e volta tudo ao normal... alguém me sabe dizer o porque disso estar a acontecer? é normal?
P.S. a antena ainda nao esta alinhada com o satelite que pretendo... será que assim que tiver com sinal ela automaticamente volta aos menus e com imagem?
thks
BOas?
Compras-te! ok.
Queres ajuda em que sentido? Onde compras-te tens garantia?
Ou compras-te a alguém aqui do fórum?
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
É isso mesmo! apesar de estar registado desde 2008 so agr é que passei a ter satelite, normal nao ter postado nada anteriormente, mas desculpa la se te faz comichao

O teu problema está atrás das partilhas ainda.... Conselho de amigo liga com quem te vendeu a box, pois o tuner pode ter defeito a menos k tenhas metido electricidade no cabo e te tenha provocado isso.... Nao estou a ver mais nada..... Que seja

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Boas
amigo esta box faz isso sem sinal
afina a antena e fica com imagem

É CHINES
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
a mim aconteceu me isso pk me enganei no lugar de ligar á antena sat liguei á tdt e fivou td descontrolado.
 

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
é fácil se acontece isso assim que ligas o cabo da antena deves ter fios finos a tocar no do meio e não pode, ou na entrada para a antena ou na saida para a box.
enquanto não quimou é uma sorte. looool
 
Topo