• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Jorge Jesus olha para o futebol de uma maneira muito diferente da minha» - Manuel Machado

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
«Jorge Jesus olha para o futebol de uma maneira muito diferente da minha» - Manuel Machado


Manuel Machado elogia o trabalho desenvolvido por Jorge Jesus no comando técnico do Benfica, porém, não esquece divergências antigas com o treinador dos encarnados.

«Jorge Jesus olha para o futebol de uma maneira muito diferente da minha. No entanto, tecnicamente não tenho qualquer dúvida no reconhecimento do trabalho muito positivo que tem feito no Benfica. Faltou uma ponta de sorte para que tivesse acrescentado pelo menos mais um título ao conquistado», disse o treinador do Nacional, no programa Grande Área da RTP Informação.

Ainda sobre Jorge Jesus, Manuel Machado elogiou a postura do homólogo depois de ter sido empurrado por Óscar Cardozo no relvado do Estádio Nacional, após a final da Taça de Portugal com o V. Guimarães.

«Geriu o processo com muita tranquilidade, não se envolveu em situações menos felizes. Manteve a calma numa situação que não era nada fácil», considerou.
 
Topo