• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lixei gps do velho. ajuda?

ftersapo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Desculpem mas já não sei mais que fazer. Tentei atualizar o mapa ibéria do gps ndrive e não consegui. Não sei como fiz mas apaguei os mapas e não consigo recuperar. No apoio cliente dizem que como não temos a chave, tenho que comprar outro. Já tentei pesquisar na net, mas nenhum funciona. Alguem me ajuda a encontrar mapa ibérico para PND Ndrive v 10.2.10? convém ser antes do velho descobrir :(

PS. O gps tem cartão de 8GB onde está todo o programa (menos os mapas agora)
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Desculpem mas já não sei mais que fazer. Tentei atualizar o mapa ibéria do gps ndrive e não consegui. Não sei como fiz mas apaguei os mapas e não consigo recuperar. No apoio cliente dizem que como não temos a chave, tenho que comprar outro. Já tentei pesquisar na net, mas nenhum funciona. Alguem me ajuda a encontrar mapa ibérico para PND Ndrive v 10.2.10? convém ser antes do velho descobrir :(

PS. O gps tem cartão de 8GB onde está todo o programa (menos os mapas agora)

Já enviei PM
Aguardo resposta
 

ftersapo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas, já instalei mas é a V11 o gps ficou todo atrofiado e bloqueia. E qd ligo ao pc ele diz que é um g800 quando é o G400. Não há como por os mapas atualizados do v10.2.10?
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas, já instalei mas é a V11 o gps ficou todo atrofiado e bloqueia. E qd ligo ao pc ele diz que é um g800 quando é o G400. Não há como por os mapas atualizados do v10.2.10?

Faz com um cartão mais pequeno.
Actualização de mapas, implica actualização de soft
 

ftersapo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Já fiz de novo, formatei o cartão e agora parece estar bem. Mas o Ndrive Agent continua a dizer que tenho um G800 ... Não sei se é suposto ser assim, e também não me deixa instalar mais vozes. O meu pai prefere o homem, diz que a mulher se engana muito nas rotundas.
 

ftersapo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Desculpem ser chato, mas a culpa é lá dos senhores dos mapas. quando o meu pai comprou o gps, o homem disse que podia sempre atualizar os mapas que era gratuito e agora afinal queriam mais dinheiro. Isso não se faz pois não?
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Já fiz de novo, formatei o cartão e agora parece estar bem. Mas o Ndrive Agent continua a dizer que tenho um G800 ... Não sei se é suposto ser assim, e também não me deixa instalar mais vozes. O meu pai prefere o homem, diz que a mulher se engana muito nas rotundas.

Boas
2 sugestões:
- Esquece o que diz o Ndrive Agent - Se o gps está a funcionar, que siga a banda.
- Não actualizes o gps, no site da NDrive, através do cartão, pois irás estragar o que fizeste.
Quanto aos mapas, esquece.
As pessoas, por vezes, não sabem o que dizem ou não dizem o que sabem.
 

ftersapo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Fiz download de uma pasta com vozes para a versão 11, mas estão bloqueadas. alguém sabe como se desbloqueiam?
São as vozes do Vlaentim Loureiro, do Pinto da costa, do Cavaco Silva, do Alberto jardim e do sócrates. Como faço para funcionarem? É que agora só ficou uma voz de senhora mais uma inglesa e não me deixa escolher as outras queria por a do alberto da madeira. Alguém me pode explicar?
 

jomimasica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Fiz download de uma pasta com vozes para a versão 11, mas estão bloqueadas. alguém sabe como se desbloqueiam?
São as vozes do Vlaentim Loureiro, do Pinto da costa, do Cavaco Silva, do Alberto jardim e do sócrates. Como faço para funcionarem? É que agora só ficou uma voz de senhora mais uma inglesa e não me deixa escolher as outras queria por a do alberto da madeira. Alguém me pode explicar?

Também já tentei e não consegui. Gostava de por a do Pinto da Costa a funcionar mas só deixa pré-ouvir. Pelo que li pela net essas vozes são pagas e só funcionam se as comprar. Caso entretanto descubra uma maneira, diga algo para eu fazer o mesmo. Alguém me corrija se estiver a dizer alguma asneira, pois de GPS também não pesco nada :) (mas como me ajudaram aqui também queria retribuir)

P.S. enviei-lhe pm com vozes Portuguesas e Brasileiras. No meu Ndrive V.11 funcionam é só copiar para a pasta respectiva. (VOICES)
 
Última edição:
Topo