• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ferguson af-3018se

blu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
tenho um fergunson... mas nao o consigo por a rular..!

todo o que encontro desde lista de canais a keys o receptor nao aceita da um erro.!
o firmware ja esta , mas quanto ao resto... nao sei o que se passa fui ao forum i tentei mandar quase todos mas nenhum deu... alguem me pode dar uma ajuda!'?
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
tenho um fergunson... mas nao o consigo por a rular..!

todo o que encontro desde lista de canais a keys o receptor nao aceita da um erro.!
o firmware ja esta , mas quanto ao resto... nao sei o que se passa fui ao forum i tentei mandar quase todos mas nenhum deu... alguem me pode dar uma ajuda!'?

Tens que dizer como estas a fazer, e que soft tas a usar e que erros isso dá.
 

blu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
a tua resposta.. ajudou muito.. ainda nao tinha visto aquele post... mas agora surgiu outro problema, fiz o seguinte... meti o firm que esta na secçao de firmware... o ultimo, com a respectiva lista de canais.. depois... meti as keys i nada... é que depois.. alguns dos passos ja nao fazem sentido devido ao firm
obrigado
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
activar o emulador tecla MENU- 19370 - 2486 e depois sharing settings poes sharing mode off fica bem
 

blu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
hummm onde esta essa opçao... nao a encontro|
 
Topo