• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

atenção virus no msn

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Não sei se este o local certo mas aqui vai:
quando estás no messenger e te aparecer uma mensagem escrita com os dizeres: "Entra e vê a homenagem que fiz pra vc" OU .ww.homenagempravc.land.ru, não abras esse link por favor pois ficas com um problemas grave pra resolver.
estava eu a conversar com um amigo e apareceu-me isso, eu pensando que era o amigo a mandar aquilo, abri...... virus ou spy ou lá o que é não sei. Só sei que ainda hoje sinto que o computador já não é o mesmo.
E o mais engraçado é que mais tarde já me apareceu outra vez essa mensagem, só que agora mandei-a á fava...
 
W

Wardog

Visitante
Não sei se este o local certo mas aqui vai:
quando estás no messenger e te aparecer uma mensagem escrita com os dizeres: "Entra e vê a homenagem que fiz pra vc" OU .ww.homenagempravc.land.ru, não abras esse link por favor pois ficas com um problemas grave pra resolver.
estava eu a conversar com um amigo e apareceu-me isso, eu pensando que era o amigo a mandar aquilo, abri...... virus ou spy ou lá o que é não sei. Só sei que ainda hoje sinto que o computador já não é o mesmo.
E o mais engraçado é que mais tarde já me apareceu outra vez essa mensagem, só que agora mandei-a á fava...

Corre um antivirus se nao resolver remove o msn e instala novamente!

SAT
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Não sei se este o local certo mas aqui vai:
quando estás no messenger e te aparecer uma mensagem escrita com os dizeres: "Entra e vê a homenagem que fiz pra vc" OU .ww.homenagempravc.land.ru, não abras esse link por favor pois ficas com um problemas grave pra resolver.
estava eu a conversar com um amigo e apareceu-me isso, eu pensando que era o amigo a mandar aquilo, abri...... virus ou spy ou lá o que é não sei. Só sei que ainda hoje sinto que o computador já não é o mesmo.
E o mais engraçado é que mais tarde já me apareceu outra vez essa mensagem, só que agora mandei-a á fava...

O problema é que se não apagaste o virus convenientemente, vais enviar o link aos teus contactos mesmo sem tu saberes, da mesma forma que o recebeste.
 

will

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo eu tambem arrecevi isto de um amigo meu,mas eu nem cheguei ábrir,penso que nao estou afetado,já corri o meu antiviros e nada,mas nao sei até que ponto este viros é perigoso....
 

ferdi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pela informação vou ficar atento.
cumps.
:espi28:
 
Topo