• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox f3 onde comprar em portugal

Status
Não está aberto para novas respostas.

fildal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2013
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal,

encontro-me neste momento de ferias no nosso lindo Portugal.
já a algum tempo que quero entrar neste mundo do cs.

já que me encontro aqui alguém me consegue indicar uma loja onde possa compra um f3 na zona de torres vedras, lourinha ou ate Peniche ou so memo na grande lisboa?

acho que para iniciar e aprender alguma coisa a f3 seria um bom inicio ou não?

obrigado e cumprimentos
Fildal
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
depende com a f3 tem de pagar a alguem ou algum carinhoso para por a florir agora se fizer trocas vai ter que comprar outra máquina
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
pagar a alguem????????????

chester por quanto vendes tu?

As palavras dele não foram as melhores, mas o que ele quis dizer é que a com a f3 só da para fazer cliente, logo apreende muito pouco de cs pois vai depender de terceiros, se a ideia é aprender tem sim de comprar uma box que faça de servidor, e aqui no fórum não havia de haver estas quezílias mas sim ajudas... Começo a ficar cheio destas divisões

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia pessoal,

já todos deviam saber as regras desta casa, estão farto de achar que eu RVanjo, sou "mau", tenho pouca paciência, respondo torto, etc, etc.
Agora este tópico é mais um que me deixa a pensar, quem esta aqui mal, sou EU? Pergunto!

Bem eu vi o tópico inicialmente, esperei para ver onde ia dar. Não apaguei para não ser "mau".
Agora,
Eu já sei onde vai, este sr. que pede ajuda vai receber Pms com várias ajudas.
Outros ajudam em "publico", dando dicas de um assunto que é PROIBIDO e contra as nossas regras, etc.

Bem das duas umas, ou isto alinha, ou eu vou correr com tudo para o lixo, sem avisos prévios.
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
pagar a alguem????????????

chester por quanto vendes tu?

amigo eu nao vendo nd a ninguem o que apenas quis dizer é que com f3 para começar com cs vais ser complicado apenas isso nd mais
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
As palavras dele não foram as melhores, mas o que ele quis dizer é que a com a f3 só da para fazer cliente, logo apreende muito pouco de cs pois vai depender de terceiros, se a ideia é aprender tem sim de comprar uma box que faça de servidor, e aqui no fórum não havia de haver estas quezílias mas sim ajudas... Começo a ficar cheio destas divisões

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

krotos sem comentários,ainda nao vi tu a ensinares alguem(nao sabes para ti) aqui nao se ajuda ninguem,a ganhar dinheiro a custa dos outros e quem nao se sentir bem com isso que se mude

tópico encerrado.........
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
As palavras dele não foram as melhores, mas o que ele quis dizer é que a com a f3 só da para fazer cliente, logo apreende muito pouco de cs pois vai depender de terceiros, se a ideia é aprender tem sim de comprar uma box que faça de servidor, e aqui no fórum não havia de haver estas quezílias mas sim ajudas... Começo a ficar cheio destas divisões

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

Desculpem lá,
mas vosses ou são todos muito ingenuos ou eu sou mesmo o mau da fita.
Acham mesmo que este Sr. não sabe o que quer?
E todos sabemos as vantagens do que ele pede.
AGORA acordem,
pois ele não esta aqui a pedir para o ajudarem a fazer algu que ajude o CS. E sabem porque? Sei que sabem. Pois ele até fala em CS, e não em ver tv. Acordem para a realidade, chega de querer ajudar em algu que tem de ser combatido e que EU RVANJO não vou aqui deixar alongar, venha quem vier.

Este assunto que quem quer,
comprar
vender
ajudas

já esta mais que visto.
Quem quer mesmo ser ajudo NÓS team ajudamos, mais do que possam pensar, por trás de tópicos destes nós ajudamos muitos, alguns, talvez até pode-se ser mais, mas esses mais não querem aprender, preferem pagar para não ter trabalho. Não fossem eles na grande maioria tugas.

Agora opiniões pode e deve haver,
desde que respeitem as regras.


PS:
Aqui não há grupos, há os que gostam e querem aprender. E há os outros.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo