• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pesquisar canais satélite

BRUNO_G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Comprei recentemente uma Amiko 8900 HD e já consegui fazer um scan ao Hispasat e colocar os canais que queria a funcionar (sem saber como!), porém eles de vez em quando deixam de transmitir e quando vou a ver estão sem sinal de satélite...
A dúvida é quando faço scan no referido satélite em Spark este nunca chega a terminar o scan, chega aos 90% e pára SEMPRE, já cheguei a esperar horas e não avança... depois faço "exit" e a box grava. O scan apanha sempre mais de 800 canais. Depois disseram-me para reiniciar a box para que as configurações tenham efeito, mas quando reinicio ela perde o sinal de satélite... e depois tenho de fazer scan novamente, e não saio daqui...

Agradeço desde já os vossos comentários, como disse comprei a box recentemente, ainda não estou dentro das suas configurações, contudo vi-a a trabalhar antes de comprar.

Cumprimentos,
BRUNO_G.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Pq não tentas meter uma lista de canais já pronta?

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

BRUNO_G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ela tem uma lista de canais... e já funcionou um par de vezes com os canais dessa lista, contudo quando a desligo ou deixam de funcionar perde o sinal de satélite, aquelas barras verde e amarela no canto inferior direito ficam vazias e deixa de ter o sinal da hora local...

A lista foi feita também à pouco tempo.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Com outra box funciona sem problemas?

Podes ter um problema no cabo, no LNB ou prato mal afinado. Em última opção tuner avariado.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

BRUNO_G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Não experimentei com outras boxes.
Já coloquei a funcionar com esta box mas como disse não sei bem como... não sei porque deixo de ter sinal quando desligo a box... ou porque depois de funcionar bem sem paragens durante um dia deixa de funcionar de repente...
Grato pela atenção.
 
Topo