• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Paulo Fonseca: «Jackson? Não me tira o sono...»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Entre saídas e entradas, o FC Porto tem ainda vários dossiês em aberto. Jackson Martínez é um deles, mas para Paulo Fonseca esse é um assunto mais que resolvido.

"Não me tira o sono perder Jackson. Contino a acreditar que Jackson vai continuar cá e as conversas que tenho tido com ele levam-me a acreditar nisso: eles diz-se feliz aqui e nós estamos felicíssimos com ele. Não estou muito preocupado com esta questão", afirmou o técnico, esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 1.ª jornada frente ao V. Setúbal (domingo, às 20 horas).

Paulo Fonseca comentou igualmente a última semana de trabalho antes do pontapé de saída do campeonato na qual se viu privado de muitos internacinais que se encontravam ao serviço das respetivas seleções.

"Não nos vamos desculpar com isso. Felizmente, temos muitos jogadores nas seleções e assim pensamos continuar. Isto vai ser uma realidade durante toda a época e não vai ser desculpa para justificarmos qualquer tipo de insucesso. Claro que preferia tê-los juntos mas, por exemplo, o Fucile jogou do outro lado do Mundo, viaja quase 40 horas…", disse.



lusa
 
Topo