• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

FC47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa noite, Chamo-me Fernando tenho 46 anos vivo em Évora e sou op. Fabril.
Cheguei a este forum através de uma pesquisa na google para uma actualização do meu GPS.
Já precorri alguns topicos e acho um forum com bastante interesse pelo que espero vir a frequentar bastantes vezes e contribuir também com alguns conhecimentos que tenha, nem que seja ensinar a outros o que aqui vou aprendendo. Gosto muito de aprender e este é um local bom para isso.
Obrigado
FC
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Boa noite, Chamo-me Fernando tenho 46 anos vivo em Évora e sou op. Fabril.
Cheguei a este forum através de uma pesquisa na google para uma actualização do meu GPS.
Já precorri alguns topicos e acho um forum com bastante interesse pelo que espero vir a frequentar bastantes vezes e contribuir também com alguns conhecimentos que tenha, nem que seja ensinar a outros o que aqui vou aprendendo. Gosto muito de aprender e este é um local bom para isso.
Obrigado
FC

Olá amigo FC47;

Seja bem vindo ao Gforum amigo.

Participe e divulgue.:espi28:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo FC47
Seja Bem-Vindo a esta Comunidade
Entre divulgue e participe

É favor ler as Regras e Condições
 
Topo