• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eaglebox HD800

Racka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
tenho uma Eaglebox HD800(em Inglaterra) e gostava de saber como actualizar e obter listas de canais. Sou novato nisto e não sei o que é necessário para o fazer.
Será que alguém pode ajudar?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite,
tenho uma Eaglebox HD800(em Inglaterra) e gostava de saber como actualizar e obter listas de canais. Sou novato nisto e não sei o que é necessário para o fazer.
Será que alguém pode ajudar?
É muito simples: Vais à secçao de receptores, selecionas a marca dreambox Linux-TV,depois Settings / Plugin's / Skins Settings/Picons e tens aí muitas listas à escolha. Selecionas a lista que pretendes enviar para a box, fazes download e estrais a pasta para o disco local C do teu PC.
Para editar e meter a lista de canais na box, podes faze-lo com um programasito DreamEdit.
Se precisares de uma lista editada e actualizada por mim , é só dizer.
Mais duvidas , nao exites! Ninguem nasce ensinado e Estamos aqui para ajudar.
Nota: Para facilitar, já coloquei aqui a minha lista actual. Dispõe!
 
Última edição:
Topo