• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dream 500S - Funciona bem como server, mas não consigo visualizar canais.

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Tenho uma Dream 500S, com a imagem Darkstar II instalada, e que me está a servir de server e a funcionar em pleno nesse sentido, porém passa-se o seguinte:

Embora tenha verificado as frequências e transponders ou a su possivel falta, bem como as respectivas configurações, e nesse aspecto parece-me estar tudo bem. Aliás, pelo facto de haver alguns canais que não conseguia ver, embora tenha verificado o que acabei de afirmar e por isso mesmo entendi fazer o seguinte:

* Colocar uma lista de canais actualizada que o amigo Esmorix fez o favor de disponibilizar, para E1, de 02/08/2013
* Actualizar lista de transponders, tambem aqui disponibilizada pelo amigo C.C.M., de 12/08/2013

Bem aconteçe que em termos de server continua a funcionar em pleno, porém deixei de ver todos os canais. Em termos de sinal de antena está tambem impecável. Será que colocando uma nova imagem resolveria o problema (embora eu pense que não tem nada a ver, mas...)?

Ficava concerteza muito grato por possiveis sujestões de todos os companheiros, de como poderei resolver esta situação.

Obg mais uma vez e um abraço a todos.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Tenho uma Dream 500S, com a imagem Darkstar II instalada, e que me está a servir de server e a funcionar em pleno nesse sentido, porém passa-se o seguinte:

Embora tenha verificado as frequências e transponders ou a su possivel falta, bem como as respectivas configurações, e nesse aspecto parece-me estar tudo bem. Aliás, pelo facto de haver alguns canais que não conseguia ver, embora tenha verificado o que acabei de afirmar e por isso mesmo entendi fazer o seguinte:

* Colocar uma lista de canais actualizada que o amigo Esmorix fez o favor de disponibilizar, para E1, de 02/08/2013
* Actualizar lista de transponders, tambem aqui disponibilizada pelo amigo C.C.M., de 12/08/2013

Bem aconteçe que em termos de server continua a funcionar em pleno, porém deixei de ver todos os canais. Em termos de sinal de antena está tambem impecável. Será que colocando uma nova imagem resolveria o problema (embora eu pense que não tem nada a ver, mas...)?

Ficava concerteza muito grato por possiveis sujestões de todos os companheiros, de como poderei resolver esta situação.

Obg mais uma vez e um abraço a todos.

boas amigo
quando colocaste a lista de transponders fizes-te uma busca?
 

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Começo por agradeçe-te a tua disponibilidade e a tua lista actualizada dos transponders. Quanto á tua pergunta é sim, fiz logo após a colocação das duas listas (canais/transponders), como é habitual fazê-lo de vez em quando, uma vez que por vezes apareçem novas e/ou alteração nas frequências, etc.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Começo por agradeçe-te a tua disponibilidade e a tua lista actualizada dos transponders. Quanto á tua pergunta é sim, fiz logo após a colocação das duas listas (canais/transponders), como é habitual fazê-lo de vez em quando, uma vez que por vezes apareçem novas e/ou alteração nas frequências, etc.

tenta com uma nova imagem da gemini ahver?
 

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Já meti uma nova imagem, lista de transponders e canais actualizada, fiz depois busca de canais, mas infelizmente continua tudo em branco. Já não sei o que fazer, de qualquer forma agradeço as tuas dicas amigo.
1 abç.
 

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
verifica o alimentador da box...........

Amigo Avense não entendo a tua obervação, podes ser mais especifico. Quando tinha a imagem Darkstar II, meti-lhe uma nova lista de canais e fiquei sem a RTP1, RTP2, SIC, TVI, SIC NOTICIAS e RTPI a TVI24 bem como todos os outros canais funcionavam. Apenas estes não davam e o transponder e a frequência tambem.
Agora com esta nova imagem não dá nenhum, mas curiosamente está a fazer share/reshare na mesma. Não dá para entender.
Nota - De referir que retirei todos os dados, para que nada falhasse na configuração na outra imagem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo Avense não entendo a tua obervação, podes ser mais especifico. Quando tinha a imagem Darkstar II, meti-lhe uma nova lista de canais e fiquei sem a RTP1, RTP2, SIC, TVI, SIC NOTICIAS e RTPI a TVI24 bem como todos os outros canais funcionavam. Apenas estes não davam e o transponder e a frequência tambem.
Agora com esta nova imagem não dá nenhum, mas curiosamente está a fazer share/reshare na mesma. Não dá para entender.
Nota - De referir que retirei todos os dados, para que nada falhasse na configuração na outra imagem.

looool nao sabes o que é o alimentador da box?

substitui o alimentador da box(ficha que liga a electricidade) e experimenta
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Tens sinal do satelite na box?
Selecionas te o sat na box?
 

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Tens sinal do satelite na box?
Selecionas te o sat na box?

Sim tenho, cerca de 90%, e sim selecionei o satélite.
Respondendo ao amigo Avense, apenas não estava a entender a tua observação. Se tens dito para trocar o alimentador, concerteza teria entendido.
 

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
qual emulador tens ?
A CFG esta bem configurada?

Penso que sim que esteja bem configurada, até porque estou a fazer reshare interno da Dream 500S para uma Openbox X5 que tenho no quarto.
No entando, vou verificar melhor.
 

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
A outra box dá, perfeitamente só com uma linha que criei prepositadamente. Nem sequer estou a usar mais nenhuma linha de ninguem.
 
Topo