• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apagar canais Vu+ Uno

lourenço4614

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Ora boa noite.

Após horas e horas de pesquisa sobre este assunto e mais de umas 50 tentativas não consigo apagar canais no meu receptor.

Já usei programas como dreambox edit e dreamset e nenhum deles funciona. Apago os canais nesses 2 programas guardo e envio para o receptor mas nunca saio do mesmo. Os canais continuam lá. Já tentei remover também pelos favoritos e não consigo pelo remover entrada.

Já tentei substituir o ficheiro lamedb e também não funciona.

Não sei mais que fazer.
Alguém ajuda?

Obrigado desde já!!
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Ora boa noite.

Após horas e horas de pesquisa sobre este assunto e mais de umas 50 tentativas não consigo apagar canais no meu receptor.

Já usei programas como dreambox edit e dreamset e nenhum deles funciona. Apago os canais nesses 2 programas guardo e envio para o receptor mas nunca saio do mesmo. Os canais continuam lá. Já tentei remover também pelos favoritos e não consigo pelo remover entrada.

Já tentei substituir o ficheiro lamedb e também não funciona.

Não sei mais que fazer.
Alguém ajuda?

Obrigado desde já!!

amigo alguma coisa estás a fazer mal pois eu aqui com o dreamset consigo apagar os canais que quero.

E também clico na seta para baixo e depois vou a menu e remover entrada e também apaga, por isso algo de errado estás a fazer.

com o dreamset saca a lista da vu-uno apagas o que queres e depois fazes guardar numa pasta no ambiente de trabalho,depois vais lá buscar a lista e

envias para a uno, depois disso reinicia a uno para ver se apaga ou não.

abraços.


PS: Atenção que quando guardas a lista tens que ir buscar a lista que guardaste e não a que fica no programa que acabaste de apagar faz lá isso e depois diz como correu.
 

lourenço4614

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Amigo sporting41,

Depois de editar é necessário copiar todos os ficheiros para a pasta enigma2 ou o dreamset faz isso?
 

lourenço4614

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Já consegui!
Muito obrigado!

Já agora, só mais uma questão se me puderes ajudar: Com o dreamset já vi que é possível ligar/desligar o receptor entre outros comandos.
Ora já tentei mexer nesses comandos mas sempre que tento aparece uma janela a dizer que a "Pagina Web não encontrada". Eu tenho o receptor ligado ao pc, como é obvio e consigo mudar de canal atráves do dream set mas não consigo usar as funções da parte 'Control'.

Alguma solução?
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Já consegui!
Muito obrigado!

Já agora, só mais uma questão se me puderes ajudar: Com o dreamset já vi que é possível ligar/desligar o receptor entre outros comandos.
Ora já tentei mexer nesses comandos mas sempre que tento aparece uma janela a dizer que a "Pagina Web não encontrada". Eu tenho o receptor ligado ao pc, como é obvio e consigo mudar de canal atráves do dream set mas não consigo usar as funções da parte 'Control'.

Alguma solução?

pois eu também não consigo amigo.

mas se clicares em start WWW... já te abre outra pagina que depois consegues o que pretendes.

ee8a094693ae663bd1fe4ef1cd79af9a.png



depois abre-te esta pagina.

564e40ec9d4c4e90c6c957daf48d6c70.png



mas com o DCC tens acesso também ao que pretendes.

4e3defc8bc6c110568dafc89a22f6730.png
 
Última edição:
Topo