• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
ola amigos estao com um problema na minha dreambox 800hd clone sim card ferrari e se alguem me puder ajudar ou a dizer o que é desde já agradeço ! é o seguinte andei a meter uma skin mas depois vi que nao funcionava fui atravez do dcc e apaguei entretanto fiz reboot atravez do telnet ! o que passou a seguir foi que a box reeniciou e agora nao entra o emulador cccam faz o bootlen altura em que que havia de entrar o cccam volta outra vez a traz e anda sempre nisso ! consigo conectar a dream via dcc e tudo mas eela nao passa dai ! queria meter outra vez uma imagem a ver mas ela nao me deixa pois desligo a box e ligo da corrente carrego no botao para flashar e nao me aparece o ip e assim nao me deixa flashar !! esta um bico de obra !! :sera que foi ao ar :shy_4_02: abraço
 
Topo