• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox x5 pro/super - feedback?

yuritv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2013
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
boas,
estou a pensar em trocar a minha x5 por uma x5 pro, mas antes gostaria de obter algum feedback.
peço a alguem que ja tenha estado com uma que dê algum feedback..
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
eu já ando a testar uma é um pouco melhor menus td igual um pouco mais rapida muda o ecrã que diz a posiçao e o nome do canal um novo comando a diferença que notei entre esta e a outra foi na rapidez aconselho.
 

yuritv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2013
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
boas. a nivel do comando como é?
funciona melhor que a x5 normal?
eu noto que a minha x5 é lenta no comando e aquele circulo no meio (com as teclas/setas de mudar o volume e canal) range sempre que lhe tocamos. é fragil.
achas que funciona melhor a nivel do comando´ou é lento na mesma a dar a informação a box?

tiraram o menu que mosta a posição do canal e o programa que está a dar? isso até era uma coisa fix da x5
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
boas. a nivel do comando como é?
funciona melhor que a x5 normal?
eu noto que a minha x5 é lenta no comando e aquele circulo no meio (com as teclas/setas de mudar o volume e canal) range sempre que lhe tocamos. é fragil.
achas que funciona melhor a nivel do comando´ou é lento na mesma a dar a informação a box?

tiraram o menu que mosta a posição do canal e o programa que está a dar? isso até era uma coisa fix da x5
o comando vam renovado as teclas na regen já sao outro tipo de botoes a dar info a box é mt bom rápido
 

yuritv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2013
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
mas continua a dar a info da foma que dava?
ou seja,
carregando no OK aparece-nos um quadro no meio da imagem onde está o nome do canal num lado e a programação do outro...
isso continua igual?

Já agora, alguem sabe onde posso comprar em portugal?
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
mas continua a dar a info da foma que dava?
ou seja,
carregando no OK aparece-nos um quadro no meio da imagem onde está o nome do canal num lado e a programação do outro...
isso continua igual?

Já agora, alguem sabe onde posso comprar em portugal?

sim isso é igual
 
Topo