• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal assaltado enquanto dormia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Assaltantes carregaram LCD de grandes dimensões, um computador e vários outros objetos. Saíram pela porta de entrada sem ninguém se aperceber.
Sem que se apercebessem do que quer que fosse, um casal e dois filhos foram assaltados em casa enquanto dormiam. Os ladrões entraram no primeiro andar de um prédio em Cacia, Aveiro, pela varanda, carregaram um LCD de grandes dimensões, um computador portátil e vários outros objetos e fugiram pela porta de entrada. O assalto ocorreu durante a madrugada de anteontem e só foi descoberto quando o casal se levantou pela manhã.
"Pior do que aquilo que nos roubaram foi terem entrado em nossa casa enquanto dormíamos e invadirem a nossa privacidade. É uma sensação de insegurança horrível", afirma revoltada a moradora Fátima Lopes. "A minha filha ficou assustada e não dorme com o medo. Agora vivemos em sobressalto e com receio de estar em casa", acrescenta a mulher.
"O que mais estranhamos foi terem andado em casa, carregado as coisas sem nos acordarem", explica José Silva, marido de Fátima. "Só pela manhã, quando me levantei e cheguei ao hall de entrada e vi a porta aberta, percebi que algo não estava bem. Depois, quando entrei na sala e não vi o LCD, fiquei assustado ao perceber que tínhamos sido assaltados", acrescenta José.
A carteira de José, com vários cartões multibanco e de crédito, também foi roubada, mas foi encontrada horas mais tarde na Praia da Barra em Ílhavo. Segundo os moradores do centro de Cacia, nos últimos tempos têm-
-se verificado vários assaltos a casas e também furtos de automóveis. A GNR foi ao local e já está a investigar



cm
 
Topo