• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Nunca me passou pela cabeça marcar três golos na estreia» - Montero

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
montero17.jpg




Fredy Montero ainda tem dificuldade em acreditar nos três golos que marcou na estreia pelo Sporting em jogos oficiais, frente ao Arouca. O terceiro, admite, foi especial.

«Não é fácil. Nunca me passou pela cabeça marcar três golos na estreia, apenas pensava em conseguir marcar um. Fizemos um jogo muito bom, a equipa conseguiu três pontos muito importantes. Estou muito contente», revelou o avançado, em declarações prestadas à rádio Antena 2, da Colômbia

«O terceiro foi o mais bonito», reconheceu, para logo descrever o lance aos seus compatriotas:

«Foi um cruzamento do lado esquerdo, recebi a bola entre os centrais, parei-a com o peito e lembrei-me de a passar por cima do defesa com a coxa direita, e depois finalizei de pé esquerdo. O guarda-redes esperava um remate mais forte mas não apanhei a bola muito bem, tive alguma sorte. O guarda-redes ainda lhe tocou mas não foi o suficiente para evitar o golo».

O leão goleou no arranque da Liga, é certo, mas o Arouca foi ´osso duro de roer`.

«Os minutos iniciais foram muito difíceis, tentámos aguentar a pressão do adversário mas eles conseguiram fazer o golo. Não entrámos bem, estávamos um pouco ansiosos e pressionados com o começo da temporada, uma vez que o Sporting há já quatro ou cinco anos que não vencia o jogo inaugural da Liga. Graças a Deus as coisas mudaram de rumo, conseguimos o empate e eu tive a oportunidade de fazer o golo que nos deu a vantagem no marcador», regozojou-se Montero.



111.png
 
Topo