• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem faz sexo com cabra e é banido das quintas do Reino Unido

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Um homem que fez sexo com uma cabra foi banido de todas as quintas no Reino Unido.

Inicialmente, Robert Newman negou qualquer relação sexual com a cabra numa quinta em Wiltshire, em abril passado, segundo o «Mirror», contudo, o rapaz de 23 anos acabou por confessar o ato em tribunal.

Será julgado a 12 de setembro, mas uma pré-sentença foi determinada no momento em que assumiu a culpa.

Newman recebeu a indicação de que está proibido de entrar em qualquer quinta e ainda de sair de casa entre as 7 horas da manhã e as 19 horas.



tvi24
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Um homem que fez sexo com uma cabra foi banido

Este gajo é doido!!!

Foi banido,,,,:Espi06:

Isto é o que faz não ler 1º as regras!!!!
:naodigas::est48::est48::est48:
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Agora o bode chega, cobre a cabra e o resultado é genuíno = um cab***!:naodigas:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Aínda bem que este gajo está longe,,,,,

Porque este gajo por perto é um perigo,,,,,

E eu que tenho as minhas galinhas á solta!!!!:Espi06::est48::est48:
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Se o gajo levar a serra... Tão bem entaladas lololol
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Já foram todas vitimas do tipo... não será por acaso que estão em cima da árvore.... :shy_4_02:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 122244

Newman recebeu a indicação de que está proibido de entrar em qualquer quinta e ainda de sair de casa entre as 7 horas da manhã e as 19 horas.



tvi24

pois deve ser o horário em que as cabrinhas andam a pastar e podem ficar a merece deste doente:shy_4_02:,e as cabras meteram uma ação contra o dito.

Agora fora de brincadeira ,existe coisas que eu por muito que tenha uma mente aberta não entendo e vejo isto como algum doente ,apesar que já a muitos anos vi num programa tv Espanhol algo do género mas com galinhas e o tipo ate foi a tv dar entrevista mas não foram tão severos (tribunal a mistura)
 
Topo