• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

android maluco

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Tenho um tablet da linah low end da storex, um eZeetab 706 e farto dele andar a encravar, bla bla decidi fazer-lhe root a uns dias, estava tudo a funcionar lindamente até que passado algum tempo ele empanca completamente e a única solução foi desliga-lo!

Quando o voltei a ligar estava como vinha de fabrica. sem as minhas apss, sem as imagens, nada!

Vai dai que pensei ok deste algum erro e perdeste o que tinahs memorizado, ja ia começar a instalar as minhas app, e da-me erro de memoria insuficiente. ai percebi que se passava algo! fui as definiçoes > armazenamento. e reparei que no armazenamento interno 1* estava cheio e dizia que as app bla bla estavam a ocupar 50mb.

Sem saber bem o que fazer fui fazer um reset de fabrica, e nada, continua tudo igual!
Entretanto já fui ao unloock root que foi o programa que utilizei para lhe fazer root e fiz unroot!

Sei quem tem um tablet exactamente igual e sem root e entretanto fui pesquisar e encontrei isto http://pplware.sapo.pt/smartphones/andro...-sem-root/

será uma boa ideia sacar a room original do outro e tentar mete-la no meu?

Alguem tou outra ideia de algo que possa fazer para recuperar aquela memoria?


* porque de lhe chamar armazenamento interno 1, porque ele divide isto em 4 partes, o armazenamento interno 1 é a memoria do proprio aparelho que é de 4gb sendo que com o sistema e assim tinha 1 gb e pico livre. O armazenamento interno 2 é um cartao sd interno do aparelho, o armazenamento interno 3 e 4 (estupidamente chamado assim) é o micro sd externo e o usb!
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Se tens o root feito com a app titanium backup desinstala o que esta a ocupar espaço, cuidado para não removeres nada de importante.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
instala a ROM de novo, tens oficiais no forum do aparelho
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Alguem pode ajudar??

Se tens o root feito com a app titanium backup desinstala o que esta a ocupar espaço, cuidado para não removeres nada de importante.

Não da que ele não me deixa instalar nada
 
Topo