• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

S9 não funciona o comando

brunopires

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, comprei uma S9 do site soloconsola. Qual não é o meu espanto quando a ligo a box não funciona com comando, experimentei o comando de outra e nada. Enviei para a casa e a resposta foi que a box foi manipulada com outro software, eu nem software carreguei. Agora tenho uma box q só funciona com os botões do painel. Alguém tem uma solução?

Cumps
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, comprei uma S9 do site soloconsola. Qual não é o meu espanto quando a ligo a box não funciona com comando, experimentei o comando de outra e nada. Enviei para a casa e a resposta foi que a box foi manipulada com outro software, eu nem software carreguei. Agora tenho uma box q só funciona com os botões do painel. Alguém tem uma solução?

Cumps

Boas
Já tentaste com outros softwares?
a minha só funciona com o comando e os botões do painel nada lol
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Cá para mim isso é tudo um problema de juntas..

Juntas tudo e deitas fora LOOL
 

brunopires

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Vou tentar colocar o software modificado e ver se funciona é que ela vinha assim com o de origem. Juntar e deitar fica um pouco caro lol.
 
Topo