• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GIGABLUE 800SE BLoqueia

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, agradecia ajuda, quando ligo o receptor a corrente aparece no visor "boot" depois "giga" e não passa daqui.
Alguém que me possa ajudar sff
Cumprimentos
 

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Amigo isso não resolve o meu problema já tentei, Ela estava tipo a processar ou seja estava ligada no canal mas a dar a cena tipo de processar aquela rodinha em cima eu desliguei da corrente voltei a ligar ela nunca mais deu, Está sempre a dizer GIGA no display não avança...

Cumprimentos
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
já tentaste clicar no comando na seta para cima ou para baixo e depois clicares no azul e meteres isso na respectiva lista de canais?
 

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Não dá nada amigo, a box só diz boot depois avança para GIGA e assim fica...
Ela nem sequer carrega o software que tem só aparece a 1ª imagem de boot não sei como raio resolver isto nem consigo meter novo software nela...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
mete um boot novo e depois a imagem
 

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Já fiz isso amigo, mas ele não carrega a imagem direito pois faz logo, load, usb, done
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
estas a meter a imagem direita para a Box...elas fazem isso quando nao é a correta
 

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boas,

parece ser boot "queimada", solução é mandar um JTAG com firm de origem, pelo que estive a ver na seção, tem lá informação e soft disponível.

cumpr.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Já fiz isso amigo, mas ele não carrega a imagem direito pois faz logo, load, usb, done


boas amigo procura esta imagem e mete que isso tem que rolar.

tens que fazer as coisas com calma troca de pen, muda de porta usb mete nas de trás, vai insistindo que por vezes só lá vai á 3º quarta vez.


Team RED E2 Image 21.12.2011 HD800 SE

abraços.
 

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Já consegui resolver o meu problema, ou melhor o erro era meu pois não estava a carregar no OK quando aparecia Conf no display dai não carregar o novo firmware...
Agora a minha dificuldade está em meter a cccam no firmware OpenMips 2.0 alguém já o fez que me dê uma ajudinha?
Cumprimentos e desde já Muito Obrigado a todos que me tentaram ajudar!!
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Já consegui resolver o meu problema, ou melhor o erro era meu pois não estava a carregar no OK quando aparecia Conf no display dai não carregar o novo firmware...
Agora a minha dificuldade está em meter a cccam no firmware OpenMips 2.0 alguém já o fez que me dê uma ajudinha?
Cumprimentos e desde já Muito Obrigado a todos que me tentaram ajudar!!

amigo nos posts que eu te tentei ajudar há lá links em que te dá para posts onde falam nisso, era só ler com atenção.

quanto ao CCcam não te posso ajudar pois só uso o da Team RED.

abraços.
 

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Amigo Sporting41 o mal foi eu não carregar no OK, de resto estava a fazer tudo correcto, enfim andei a partir a tola e a pedir ajuda quando a ajuda já me tinha sido dada...
Obrigado!
 
Topo