• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Keys Arena Cryptoworks

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Boa tarde a todos! Não temos o prov. OD22 0004 para introduzir as keys do Arena ou será que tem outra designação no nosso firm? Agradeço ajuda. Obrigado :9BF12D:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Boa tarde a todos! Não temos o prov. OD22 0004 para introduzir as keys do Arena ou será que tem outra designação no nosso firm? Agradeço ajuda. Obrigado :9BF12D:

boas amigo, bem não tem o provedor mas podes inseri-lo no sofcam.
preverdor na parte "cript" ---> W 0D2204 00 ********chave****** ; arena

agora eu não vi chaves se tens podes tentar...

cyberweblink...
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
boas amigo, bem não tem o provedor mas podes inseri-lo no sofcam.
preverdor na parte "cript" ---> W 0D2204 00 ********chave****** ; arena

agora eu não vi chaves se tens podes tentar...

cyberweblink...

:6_15_221: Oi amigo! Podes explicar-me como inserir no sofcam o proverdor é que nunca fiz isso . Obrigado ! Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: Oi amigo! Podes explicar-me como inserir no sofcam o proverdor é que nunca fiz isso . Obrigado ! Cerveja Gforum Cerveja Gforum

boas amigo, é simples pegas no softcam.key que tens ai editas com o editor de texto corres o file até encontrares a linha onde esta "criptworks" depois a abaixo está as linhas correspondentes a codificação e inseres esta que eu te mensionei na resposta anterior depois é só carregar para o receptor e já está...


cyberweblink...
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
boas amigo, é simples pegas no softcam.key que tens ai editas com o editor de texto corres o file até encontrares a linha onde esta "criptworks" depois a abaixo está as linhas correspondentes a codificação e inseres esta que eu te mensionei na resposta anterior depois é só carregar para o receptor e já está...


cyberweblink...

:Espi61: Como edito o editor de texto, se me poderes explicar o processo agradeço sou um pouco leigo nisso. Obrigado :38: :38:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
:Espi61: Como edito o editor de texto, se me poderes explicar o processo agradeço sou um pouco leigo nisso. Obrigado :38: :38:

boas, vamos lá ver com o notpad do windows, editas o softcam.key que usas-te para actualizar o deco quando a kaka e a d+ não funcionava com estes novos firmwares, e vais correndo as linhas até achares uma que diz "criptworks" depois inseres abaixo a alinea que eu mensionei atrás e salvas a carregas para o deco com o keyeditor e já está...

cyberweblink...
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
boas, vamos lá ver com o notpad do windows, editas o softcam.key que usas-te para actualizar o deco quando a kaka e a d+ não funcionava com estes novos firmwares, e vais correndo as linhas até achares uma que diz "criptworks" depois inseres abaixo a alinea que eu mensionei atrás e salvas a carregas para o deco com o keyeditor e já está...

cyberweblink...

:Espi43: Desculpa mas estou bloqueado não consigo :Espi43:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas amigo pronto aqui está o softcam.key actualizado:

menukeys-->criptworks--->0D2204 e mudas a chave...

cyberweblink...
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
boas amigo pronto aqui está o softcam.key actualizado:

menukeys-->criptworks--->0D2204 e mudas a chave...

cyberweblink...

:6_15_221: Obrigado amigo já colocei o novo softcam, mas colocas-te só para a 00 também há 01 é como a kaka e d+ 32 em cada.Obrigado :9BF12D:
 
Topo