• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tuner indisponivel

mivieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boa noite eu hoje ao fazer o flach de uma dm 800 hd pvr apareceu no ecra da box tuner indisponivel eu as configuraçoes do tuner e nas configuraçoes esta tudo vazio so aparece tuner A e nao me deixa configurar .
sera que o tuner queimou ?
se alguem me poder ajudar agradecia ........
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
ola amigo,,antes de chegares a conclusao do tuner estrago ,,primeiro acho que deves testar o cabo da eletrecidade (netzteil),,,nao sei se a tua dream e original ou clone ,,mas se for o tuner da original custa 80 euros ,,clone 25 euros ,,mas eu penso que e o teu netzteil ,,custa o maximo 15 euros ,,antes de fazer quaquel compra ,,atesta o cabo da eletrecidade da dream ..um abraco
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Envia-lhe outra imagem para ver se resolve o problema
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boa noite eu hoje ao fazer o flach de uma dm 800 hd pvr apareceu no ecra da box tuner indisponivel eu as configuraçoes do tuner e nas configuraçoes esta tudo vazio so aparece tuner A e nao me deixa configurar .
sera que o tuner queimou ?
se alguem me poder ajudar agradecia ........
é uma flaybox?

essas boxes tem um problema relacionado com o turner.....
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
é uma flaybox?

essas boxes tem um problema relacionado com o turner.....

eu q o diga!!! as duas q comprei tiveram q levar tuner novo (desta vez original da DM800SE) e até hoje mais nenhum problema com as boxes.
Se for de facto uma flaybox é uma das possibilidades mais provaveis, o tuner nao vale nada. Eu ja aprendi a minha lição, clones nunca mais. No final das contas acabei por gastar o mesmo se comprasse uma da ExtremeBox ou por mais um bocado ja dava para uma VU+.

Box - 129€
tuner original 800SE - 69€
Nao conto com a gasolina q gastei para o ir buscar à loja que ainda afastada de minha casa e os portes no segundo tuner.

Amigo "mivieira" se for isso ate podes ver aqui a minha saga e até fotos de como ficou depois a box com novo tuner.
http://www.geralforum.com/board/262...ntal-e-deixou-de-funcionar-correctamente.html
 
Topo