• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo deco HD para substituir uma D500s

jmpnm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
2
Boas,

Sou um feliz proprietário de uma D500s há já uns anos e nunca tive problemas com ela a não ser substituir o transformador.

Funciona 24/7 porque tenho um card Zon que partilho com uns poucos amigos meus e dos quais recebo também algumas partilhas.

Uso cccam e na altura fui eu que com mais tempo disponível e muito interesse por estas coisas consegui configurar o cccam; como entretanto por razões profissionais me afastei um pouco deste tema acho que perdi o fio à meada.

Queria substituir o deco por um HD que me desse acesso aos canais HD, mas também queria manter a leitura do card da Zon e a partilha com os meus amigos.

Pelo que já estive a ler no fórum e na net, o MK-Digital XP1000 parece ser uma boa opção e que o ideal seria usar o oscam do qual não tenho grandes conhecimentos.

Que me aconselham os meus amigos?...outras alternativas?...a configuração do oscam é acessível?....algum manual que dê umas dicas e que desperte o apetite por tentar descobrir como configurar eu mesmo o oscam?

Obrigado desde já por qualquer ajuda que possam dar.

JM
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Se não queres gastar € fica com a 500 como servidor - não há melhor - e compras um para cliente.
Fica mais barato e bem servido.
Abraço
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo, fica aqui a minha opinião ,também tenho uma dreambox 500 a partilhar, se queres uma hd ,e só comprar uma amiko 8900 ,esta também partilha se for preciso, e só por uma linha ,ou mais e fica a ver tudo. custa menos de 100 euros
 

jmpnm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
2
amigo, fica aqui a minha opinião ,também tenho uma dreambox 500 a partilhar, se queres uma hd ,e só comprar uma amiko 8900 ,esta também partilha se for preciso, e só por uma linha ,ou mais e fica a ver tudo. custa menos de 100 euros

Se não queres gastar € fica com a 500 como servidor - não há melhor - e compras um para cliente.
Fica mais barato e bem servido.
Abraço

Boas, já tinha pensado nisso mas dessa forma perco um share e não sei se consigo convencer os meus companheiros de partilha a me darem mais um de reshare

Abraço
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Boas, já tinha pensado nisso mas dessa forma perco um share e não sei se consigo convencer os meus companheiros de partilha a me darem mais um de reshare

Abraço


amigo não te preocupes com isso pois eu tenho aqui uma 500s a anos a fazer de server e a partilhar com outras que tenho com ip interno e funciona nas horas.

PS: para mim é a melhor box para fazer de server.
 

jmpnm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
2
dessa forma a dream não tem de estar ligada ao satélite...correcto? é que já estou aqui a imaginar como instalaria as duas boxes
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
dessa forma a dream não tem de estar ligada ao satélite...correcto? é que já estou aqui a imaginar como instalaria as duas boxes


correcto amigo pois a minha apenas está ao lado do router com apenas o cabo de rede ligado.
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

Para substituir a minha 500s, comprei um MK-Digital XP 1000 por 150euros. Nao tenho queixas.

Cumprimentos

Boas,

Sou um feliz proprietário de uma D500s há já uns anos e nunca tive problemas com ela a não ser substituir o transformador.

Funciona 24/7 porque tenho um card Zon que partilho com uns poucos amigos meus e dos quais recebo também algumas partilhas.

Uso cccam e na altura fui eu que com mais tempo disponível e muito interesse por estas coisas consegui configurar o cccam; como entretanto por razões profissionais me afastei um pouco deste tema acho que perdi o fio à meada.

Queria substituir o deco por um HD que me desse acesso aos canais HD, mas também queria manter a leitura do card da Zon e a partilha com os meus amigos.

Pelo que já estive a ler no fórum e na net, o MK-Digital XP1000 parece ser uma boa opção e que o ideal seria usar o oscam do qual não tenho grandes conhecimentos.

Que me aconselham os meus amigos?...outras alternativas?...a configuração do oscam é acessível?....algum manual que dê umas dicas e que desperte o apetite por tentar descobrir como configurar eu mesmo o oscam?

Obrigado desde já por qualquer ajuda que possam dar.

JM
 

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Comprei um DM 800 HDse fiquei bem servido melhor box para cs vale a pela comprar 200€ box rápida etc
 

jmpnm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
2
Parece que o Mk-Digital já foi descontinuado...que acham da Xtrend ET4000?
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Mk digital foi descontado mas já saiu um irmão com o nome diferente com lcd, xtrend et4000 e bom mas o mK digtal e mt melhor



cump.ruimoreira24
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas amigo já não me lembro qual era mas saiu um igual com lcd, vai aqui e da uma vista de novos nos dekos xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx links externos nao!!!

PS: não ando fazer propaganda a ninguém


cump.ruimoreira24
 
Última edição por um moderador:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas amigo já não me lembro qual era mas saiu um igual com lcd, vai aqui e da uma vista de novos nos dekos xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx links externos nao!!!

PS: não ando fazer propaganda a ninguém



cump.ruimoreira24

atençao aos links externos................
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Mk digital XP 1000 e Xtrend ET4000 são practicamente identicos.
 
Topo