• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

+1 com freezes

Status
Não está aberto para novas respostas.

frodoring

GF Bronze
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas people. Estou a tentar configurar uma AMIKO ALIEN 2 de um amigo.
Eu sei que já há muitos post's sobre este assunto, mas por mais que leia e por mais que altere os files tenho sempre frezzes.

Fiz instalação de raiz da spark_rescue_image_Amiko_Alien2_v1.2.65 e depois fiz update por usb para a versão AMIKO_ALIEN2_1.2.68_app.
Instalei All_emu_plugin_Alien_16.07.2012 e coloquei as minhas linhas no oscam.server. (eu tenho dream800 com cccam e nunca tive freezes)
Logo ao fim de uns minutos a imagem parou e só volta com a troca de canal ou reinicialização do plugin. Já li linhas e mais linhas sobre este problema já coloquei as alterações que dizem, mas o problema dos freezes manten-se. Esse problema acontece em SPARK e em Enigma2 em HDMU; Open_AR e PKTEAM e em todas as outras que derivam de umas ou outras, com base em Openpli ou não.

Estou a entrar em desespero, sei que estes decos são muito bons mas começo a acreditar que não form feitos para o sharing.

Agradeço a quem me puder ajudar se possivel agradecia os files com as configurações todas que eu depois só ponho os meus acessos.


Até breve,

frodoring
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá

Porque não instalas a Cccam?
Em Spark dá e em OpenARP tambem, testado por mim.

Estrumpf
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Existem mtas amikos no mercado e so existem alguns casos pontuais de incompatibilidades, por isso nao me parece q a culpa seja da box.

Se querem smp do melhor que ha comprem Dreambox ou Vu+, mas as amikos sao excelentes maquinas. Para so falta mm corrigir o tal "bug" em E2, depois disso corrigido ficam a 100%.

Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas people. Estou a tentar configurar uma AMIKO ALIEN 2 de um amigo.
Eu sei que já há muitos post's sobre este assunto, mas por mais que leia e por mais que altere os files tenho sempre frezzes.

Fiz instalação de raiz da spark_rescue_image_Amiko_Alien2_v1.2.65 e depois fiz update por usb para a versão AMIKO_ALIEN2_1.2.68_app.
Instalei All_emu_plugin_Alien_16.07.2012 e coloquei as minhas linhas no oscam.server. (eu tenho dream800 com cccam e nunca tive freezes)
Logo ao fim de uns minutos a imagem parou e só volta com a troca de canal ou reinicialização do plugin. Já li linhas e mais linhas sobre este problema já coloquei as alterações que dizem, mas o problema dos freezes manten-se. Esse problema acontece em SPARK e em Enigma2 em HDMU; Open_AR e PKTEAM e em todas as outras que derivam de umas ou outras, com base em Openpli ou não.

Estou a entrar em desespero, sei que estes decos são muito bons mas começo a acreditar que não form feitos para o sharing.

Agradeço a quem me puder ajudar se possivel agradecia os files com as configurações todas que eu depois só ponho os meus acessos.


Até breve,

frodoring

como deves de calcular oscam nao é para qualquer um...........
deve e tem que ser bem configurado apesar de ser só para cliente.........
outra coisa a torneira ou as torneiras regam bem o jardim? ou seja a agua é de qualidade?
 

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
CAro PSOnic,

já experimentastes a experimental??

Já corrige o bug do bloqueamento, não perdias nada em configurar à tua maneira.
Vou tentar fazer um backup da minha imagem configurada e enviar-te a imagem, lógico que está ao meu gosto.

Frodoring, deves ter algo mal configurado.. se noutra box está-te a funcionar sem problemas nessa tb tem de dar. Na minha amiko trabalha 100% em todos os emuladores.

cumpr.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
enao se estás com frezzes vai-te queixar ou aos regadores ou ás torneiras ou mangueiras como queiras

tópico encerrado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
CAro PSOnic,

já experimentastes a experimental??

Já corrige o bug do bloqueamento, não perdias nada em configurar à tua maneira.
Vou tentar fazer um backup da minha imagem configurada e enviar-te a imagem, lógico que está ao meu gosto.

cumpr.

So a testei 10min e como achei pouco completa troquei logo.

De facto tenho q a testar como deve ser e depois meter ao meu gosto. Obrigado pela tua ajuda.
Ver se pego nessa imagem outra x para testar a serio, gosto mto da PKTeam Hyperion na Amiko e da GP3 q uso na minha dm800 por isso a fasquia e alta!!! Mas devido ao bug acho realmente q a tal imagem deve ser testada com a merecida atencao.
Amanha ou depois ver se ja pego nisso, ate depois crio um topico para irmos trocando ideias e quem sabe desenvolver a primeira imagem customizada GForum para as 8900!!

Obrigado mais uma vez amigo

Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo