• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda como gravar um programa

vitor_23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas malta.
Gostava que alguem me explica se como funciona as gravaçoes, ja procurei e nao encontro nenhum manual.
Tem certas coisas que eu nao entendo.

Obrigada
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
gravar programa... onde quando e como? tens que te explicar melhor.
 

vitor_23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
por exemplo gravar um jogo de futebol.
ja programei algumas gravaçoes e reparei que a box durante a gravaçao nao dava para ver nenhum canal.
 

voutiver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2011
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
sim e não disseste que porcaria de gravador e que tens, se essas box da meo ou outras ou simplesmente um vídeo, talvez a malta pudesse ajudar
por exemplo gravar um jogo de futebol.
ja programei algumas gravaçoes e reparei que a box durante a gravaçao nao dava para ver nenhum canal.
 

vitor_23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
sim e não disseste que porcaria de gravador e que tens, se essas box da meo ou outras ou simplesmente um vídeo, talvez a malta pudesse ajudar

eu acho que estamos nos topicos da skybox/openbox
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
certo mas qual é a skibox ou openbox que tens..
 

vitor_23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
o que me acontece e quando faço um agendamento para gravar um jogo de futebol e deixo a box noutro canal depois a meio do jogo nao consigo ver.
ela grava o joga mas durante a gravaçao e como se estivese desconectada da tv. so ao fim da gravaçao que volta a conectar.
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
o que me acontece e quando faço um agendamento para gravar um jogo de futebol e deixo a box noutro canal depois a meio do jogo nao consigo ver.
ela grava o joga mas durante a gravaçao e como se estivese desconectada da tv. so ao fim da gravaçao que volta a conectar.

claro isso é normal em todas as boxes que conheço at+é ao momento fazem isso..
 

vitor_23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
entao se a meio da gravaçao quiser ver o jogo tenho que deixar a box no canal correto??
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
exatamente em qualquer boxe isso acontece...
 
Topo