• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear Huawei G510

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Sabem se é possivel desbloquear este telemovel?

Abraços
 
Última edição:

Oestel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2014
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Sabem se é possivel desbloquear este telemovel?

Abraços

Bom dia,

Para já ainda não conheço alguma box ou calculador que desbloqueie o G510 de borla.

Sim, é possível desbloquear, mas paga-se sempre alguma coisa. Por Box ou por codigo de operador.

Por Box, só consigo com o telemóvel fisicamente comigo (ligado na box, e por 5 ou 10 euros conforme os créditos que consumir, o G510 não me lembro mas acho que são apenas os 5 (1 credito=1euro).

Por código de operador também dá, já nao é preciso o equipamento, basta ser enviando o imei e sabendo qual a operadora, mas fica mais caro, lá para os 20 euros, e isto tudo são preços de custo. O codigo de operador demora sempre 2 a 3 dias a ser recebido.

Ainda não conheço alguma box ou calculador que desbloqueie o G510 de borla, mas pronto, desbloquear é possivel, tem é sempre algum custo.

Se tiveres acesso a alguem que tenha box, pagas-lhes os creditos e pedes para desbloquear, seja 5 ou 10 compensa sempre na mesma :espi28:

O codigo de operador é mais caro, mas se nao conheceres ninguem com box e tiveres mesmo mesmo mesmo de desbloquear e só puderes dar o imei, é a única alternativa.

Abraço.

Ah, e o Santhiya é spammer :naodigas:
 
Topo