• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda meter lista canais em skybox F3

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
boas
tentei meter uma lista de canais, aqui do fórum através de pen e quando vou para instalar a lista , aparece uma mensagem a dizer : o arquivo de atualização é incompatível.
não percebo, formatei a pen em FAT 32, meti o ficheiro ( TP_PROG.dbs ) , e na boxe quando estou no menu, no modo de atualização está em : arquivo de imagem (*.abs) ,
e em arquivo de actualização aparece : no file (*abs)
será que o ficheiro que se mete na pen tem que ser dentro de alguma pasta ?
alguém me puder ajudar agradeço
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
boas
tentei meter uma lista de canais, aqui do fórum através de pen e quando vou para instalar a lista , aparece uma mensagem a dizer : o arquivo de atualização é incompatível.
não percebo, formatei a pen em FAT 32, meti o ficheiro ( TP_PROG.dbs ) , e na boxe quando estou no menu, no modo de atualização está em : arquivo de imagem (*.abs) ,
e em arquivo de actualização aparece : no file (*abs)
será que o ficheiro que se mete na pen tem que ser dentro de alguma pasta ?
alguém me puder ajudar agradeço


boas

estas no sitio certo.......mas tens de mudar para arquivis /mesclados (ou coisa parecida).
aí é só para a imagem.

abraço
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
faltava alguns procedimentos, mas consegui.
agora a parte mais difícil meter a cccam.cfg por pen
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
pois parece fácil e com certeza que será, mas sabem que quando se mexe pela primeira numa boxe como é o meu caso é um pouco complicado até se conseguir.
é fácil mas continuo sem conseguir
á algo que estou a fazer mal, e ainda não descobri o que é .
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
pois parece fácil e com certeza que será, mas sabem que quando se mexe pela primeira numa boxe como é o meu caso é um pouco complicado até se conseguir.
é fácil mas continuo sem conseguir
á algo que estou a fazer mal, e ainda não descobri o que é .

Se for como as dreams se não tiver o nome do ficheiro CCcam.cfg não funciona e o tipo de linha lá dentro podes apagar tudo e por so c:DNS porta user pass, pelo menos nas dreams funciona esta não deve ser diferente...
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
não estou a conseguir , nem de uma forma nem de outra, seguindo os manuais aqui do fórum mesmo assim não consigo.
através de pen , meto o ficheiro na pen " CCcam.cfg " , penso que esteja bem renomeado o nome do ficheiro, pois até aqui já tentei com maisculas, minúsculas e nem assim, mas prosseguindo, depois Menu > Configuração Rede > Configuração De Camds > Atualizar Arquivos por USB >
depois tecla verde no ficheiro CCcam.cfg ( que está dentro da pen ), tecla amarela, e depois aparece a mensagem a dizer cccam não encontrado.

manualmente meto os dados todos , ativo com a tecla verde e fica sempre off, desligo e volto a ligar a boxe e não fica online.
á aqui algum pormenor nesta boxe que me está a passar despercebido
 

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Ficheiro marado

Boas companheiro,

E teu ficheiro CCcam.cfg está marado.

Já me aconteceu tb.

Vou anexar um CCcam.cfg para testares, apesar de estar vazio.

Se der, basta depois abrires o mesmo e colocares as tuas linhas.

Cumps.

Jonyzinho


não estou a conseguir , nem de uma forma nem de outra, seguindo os manuais aqui do fórum mesmo assim não consigo.
através de pen , meto o ficheiro na pen " CCcam.cfg " , penso que esteja bem renomeado o nome do ficheiro, pois até aqui já tentei com maisculas, minúsculas e nem assim, mas prosseguindo, depois Menu > Configuração Rede > Configuração De Camds > Atualizar Arquivos por USB >
depois tecla verde no ficheiro CCcam.cfg ( que está dentro da pen ), tecla amarela, e depois aparece a mensagem a dizer cccam não encontrado.

manualmente meto os dados todos , ativo com a tecla verde e fica sempre off, desligo e volto a ligar a boxe e não fica online.
á aqui algum pormenor nesta boxe que me está a passar despercebido
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
não estou a conseguir , nem de uma forma nem de outra, seguindo os manuais aqui do fórum mesmo assim não consigo.
através de pen , meto o ficheiro na pen " CCcam.cfg " , penso que esteja bem renomeado o nome do ficheiro, pois até aqui já tentei com maisculas, minúsculas e nem assim, mas prosseguindo, depois Menu > Configuração Rede > Configuração De Camds > Atualizar Arquivos por USB >
depois tecla verde no ficheiro CCcam.cfg ( que está dentro da pen ), tecla amarela, e depois aparece a mensagem a dizer cccam não encontrado.

manualmente meto os dados todos , ativo com a tecla verde e fica sempre off, desligo e volto a ligar a boxe e não fica online.
á aqui algum pormenor nesta boxe que me está a passar despercebido

Depois de guardes tudo dá-lhe o famoso reboot, ou seja desliga e liga costuma resulta, se não a velha técnica alemã martelo em cima.... Vi um outra x5 k estão sempre a lançar firmwares, agora vejo que está só faz o que quer, que rica confusão....

Ps: já li por aí algures que o Ficheiro tem de tar na raiz da pen fora de pastas e com o nome exacto...
 
Última edição:

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro,

E teu ficheiro CCcam.cfg está marado.

Já me aconteceu tb.

Vou anexar um CCcam.cfg para testares, apesar de estar vazio.

Se der, basta depois abrires o mesmo e colocares as tuas linhas.

Cumps.

Jonyzinho

boas amigo, obrigado pela ajuda amigo jonyzinho
apesar de agora ser o problema de não conseguir ver bonecos nenhuns, o problema de meter na boxe o ficheiro cccam, consegui com este teu ficheiro, o problema era mesmo do ficheiro, com este teu ficheiro , a boxe já aceitou.
mas com o ficheiro inserido não consigo ver nada , a linha não fica ativa , mais um problema
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenta meter 2 linhas.

fica bem

não dá amigo, estou farto de dar voltas á boxe e não deixa meter mais que uma linha, tenho uma linha metida e quando tento adicionar outra não dá ou apaga a que já la está, ou mete a nova e apaga a que já lá estava, já não sei o que fazer mais
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo tonyribeiro as lines que tens para meteres no f3 tem álgumas letras atrás e á frente que não pertença á line,se tiver apaga depois mete as lines na pasta e faz o processo como deve ser
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Amigo tonyribeiro as lines que tens para meteres no f3 tem álgumas letras atrás e á frente que não pertença á line,se tiver apaga depois mete as lines na pasta e faz o processo como deve ser

não amigo
as lines estão correctas : C: Host.dyndns.org 12*** Usuário password
já não sei o que fazer mais , será que é do firm ?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
não amigo
as lines estão correctas : C: Host.dyndns.org 12*** Usuário password
já não sei o que fazer mais , será que é do firm ?


Amigo!!!!!

Faz o seguinte,,,,,,

Vais á box e nas configurações cccam,,,,,,apagas tudo,,,,,, obs: mas no botão que diz apagar tudo,,,ok?
só no sitio onde tens a li**,,,,cuidado,,,,,

Agora tenta meter as duas li*** á mão,,,,,


adicionas com o botão amarelo,,,activas as lines,,,,
depois sais como normal,,,,,,não reenicies logo a box,,,
deixa guardar os dados,,,,,,,depois aí sim reenicias a box,,,,,,,

Vá lá faz isso!!!! comigo acontece muitas vezes isso que descreves,,,,,,
e é assim que eu consigo enviar as duas.......


abraço
bertinho
 
Última edição:

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Amigo!!!!!

Faz o seguinte,,,,,,

Vais á box e nas configurações cccam,,,,,,apagas tudo,,,,,, obs: mas no botão que diz apagar tudo,,,ok?
só no sitio onde tens a li**,,,,cuidado,,,,,

Agora tenta meter as duas li*** á mão,,,,,


adicionas com o botão amarelo,,,activas as lines,,,,
depois sais como normal,,,,,,não reenicies logo a box,,,
deixa guardar os dados,,,,,,,depois aí sim reenicias a box,,,,,,,

Vá lá faz isso!!!! comigo acontece muitas vezes isso que descreves,,,,,,
e é assim que eu consigo enviar as duas.......


abraço
bertinho

não dá amigo, já fiz isso que mencionaste diversas vezes e não dá, já não sei o que fazer mais , já estou a entrar em parafuso com a boxe, á horas de volta dela e nada .
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
não amigo
as lines estão correctas : C: Host.dyndns.org 12*** Usuário password
já não sei o que fazer mais , será que é do firm ?

Amigo era isso mesmo que eu estava a dizer,se a line estiver isto a trás da line apaga C: e se tiver tambem á frente da line isto ,no ou qualquer coisa parecisa apaga,manda só a lines para dentro da box,na minha tive que apagar essas letras para funcionar
 
Topo