• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Funes Mori: «Quero estrear-me o mais rápido possível»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Funes Mori garantiu sentir-se privilegiado por vestir as cores do Benfica, agora que já está a trabalhar com o plantel encarnado. Depois de todo o processo de transferência, o avançado argentino já só pensa em estrear-se oficialmente.

"Sinto-me privilegiado por vir para um clube tão grande. Vou dar o melhor e marcar golos, que é o que sei fazer. Estou a treinar com o plantel e quero estrear-me o mais rápido possível", contou o dianteiro, de 22 anos, em entrevista ao diário argentino "Uno".

Rogelio Funes Mori confessou, ainda, estar impressionado com a grandeza do clube encarnado, facto que o ajuda a sentir-se "muito feliz" pela mudança para a Luz.

"Fiquei surpreendido com toda a gente que segue o clube. Tem 236 mil sócios. A verdade é que me receberam muito bem e estou muito feliz por dar este passo na minha carreira", rematou o ex-River Plate.



record
 
Topo