• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
Boa amigos
Amigos eu tenho internet sapo adsl,com um modem sagem,o k se passa e o seguinte.
Eu as vezes estou no computador e de vez enquanto a net vai a baixo porque sera?
E e muito chato eu ter coisas a sacar da net e ter k reneiciar tudo de novo.de k sera? a linha ou outra coisa.

Cump.
ondabranca
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa amigos
Amigos eu tenho internet sapo adsl,com um modem sagem,o k se passa e o seguinte.
Eu as vezes estou no computador e de vez enquanto a net vai a baixo porque sera?
E e muito chato eu ter coisas a sacar da net e ter k reneiciar tudo de novo.de k sera? a linha ou outra coisa.

Cump.
ondabranca

Boas amigo , eu no principio tive esse problema e penso que seja da linha, mas telefonei para a sapo e disse o que se passa e desde ai nunca mais tive esse problema..

penso que o melhor é ligares para eles e dizeres o que se passa..assim eles conseguem testar a tua linha e ver o que se passa..
 
H

helldanger1

Visitante
Boa amigos
Amigos eu tenho internet sapo adsl,com um modem sagem,o k se passa e o seguinte.
Eu as vezes estou no computador e de vez enquanto a net vai a baixo porque sera?
E e muito chato eu ter coisas a sacar da net e ter k reneiciar tudo de novo.de k sera? a linha ou outra coisa.

Cump.
ondabranca
Amigo tenta actualizar os drivers do modem
cumpts
hell
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Amigo sei algumas pessoas com esse problema e em todos esses casos o problema resídia no forneçedor dos serviços... Mas de qualquer forma verifica o seguinte:
-»Actualização das drivers do modem;
-»Filtro da linha telefónica;
-»Tenta voltar a instalar o modem;
-»Ligações do modem (USB/Alimentação);
-»Drivers USB.

Se nada disto te ajudar aconselho-te a fazer a devida reclamação junto do teu fornecedor de Internet.
 
Topo