• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menu Iniciar no W8

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Sem programas adicionais:

Abrir o "Comando de Execuções" - para o fazer pressionar Win+R

Aqui escrever "regedit" sem aspas e enter

Procurar a chave:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer

Uma vez localizada, efectuar um duplo clique no item RPEnabled. Alterar o valor para 0 seguido de um "save".

Fechar tudo e reiniciar o PC. Para voltar ao interface anterior é a mesma operação repondo o valor de origem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
deve e haver algum equivoco pk no meu windows8 nao aparece nada disso............
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
deve e haver algum equivoco pk no meu windows8 nao aparece nada disso............

Realmente não... isto era uma dica de 2011 e nem a testei. Deve ter sido corrigida numa actualização... nada feito só com programas ou esperar pelo 8.1.

As minhas desculpas.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu de facto mcalves tb já me habituei,mas se houvesse algo sem programas era porreiro............
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
pois que eu tenha conhecimento não há.. mas no 8.1 vamos ter essa opção. mas a nível de rapidez... melhor que o win7. sem dúvida.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
pois que eu tenha conhecimento não há.. mas no 8.1 vamos ter essa opção. mas a nível de rapidez... melhor que o win7. sem dúvida.

Tirando os problemas de compatibilidade... só de pensar que não consigo colocar o Fritz!Box USB Remote Connection a funcionar por aqui...
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Tirando os problemas de compatibilidade... só de pensar que não consigo colocar o Fritz!Box USB Remote Connection a funcionar por aqui...

pois. eu deixei de usar o magic disc por causa disso mas o clone cd virtual faz a mesma coisa.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Em Explorador de Ficheiros > Visualizar > marcar Elementos ocultos (ou Escondidos) > Sair.

Com a tecla direita do rato clicar na toolbar em baixo, escolher Barra de Ferramentas > Nova Barra de Ferramentas.

Em Explorador de Ficheiros seleccionar Disco C: e as pastas Programa Data > Microsoft > Windows > Menu Iniciar > Programas > confirmar com Seleccionar Pasta. Desta forma a pasta dos Programas ficará visível na parte direita da barra dos instrumentos.

[video=youtube_share;-g_u80H_-u8]http://youtu.be/-g_u80H_-u8[/video]
 
Última edição:
Topo