• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tráfico de órgãos deixa menino sem olhos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Os olhos de um menino de seis anos terão sido arrancados por uma rede de tráfico de órgãos na China, noticia a imprensa chinesa nesta terça-feira.

A criança foi encontrada «coberta de sangue no rosto», três/quatro horas depois de ter sido dada como desaparecida, quando brincava na rua, contou o pai à televisão Shanxi.

A estação estatal (CCTV) acrescenta que o rapaz foi drogado e encontrado «inconsciente» e também que a polícia encontrou os olhos sem as córneas.

A polícia de Fenxi, no norte da província de Shanxi, oferece de recompensa cerca de 12 mil euros para informações que levem à detenção dos suspeitos.



tvi24
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Existem animais para quem a pena de morte é pouco.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
q filhos...... Mesmo assim não dá para descrever o q são. Eu tenho problemas de visão e em tempo algum recorreria ao mercado negro se necessita-se de uma operação. Prefiro gastar mais uns milhares de euros mas ser tudo feito na devida legalidade, condições e respeito pelos respectivos doadores (ja falecidos por causas naturais ou acidente) agora assim até me dá arrepios cada vez q penso nisso.

É apenas um exemplo mas é tipo os gajos q pegam fogo às matas e às florestas, era pegar neles e mete-los lá bem para dentro a ajudar os bombeiros mas apenas com cuspo ou mijo. E ainda chamam os animais de irracionais, dass
 
Topo