• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting Bebiano Gomes: «Bruma não pode regressar para ser humilhado»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Bebiano Gomes, advogado de Bruma, garantiu, esta terça-feira, em entrevista à Antena 1 que o jovem craque não vai regressar ao Sporting, mesmo depois da CAP ter dado razão aos leões.

“Não se pode entender que para umas coisas o Bruma tem capacidade e para outras não tem. Ele é inteligente, divertido, bom companheiro e tem consciência do que está em cima da mesa. Nós agimos sempre em defesa dos seus interesses. Ele não pode regressar para ser humilhado. Na minha opinião o Bruma não tem condições, depois de tudo o que se passou, para regressar a Alvalade. Acredito que possa haver outras soluções. É um jogador que tem mercado”, frisa Bebiano.

“Quando digo que ele não se sente capaz de voltar é sempre numa perspetiva daquilo a que nós assistimos no seio da equipa em relação aos jogadores que não têm os contratos renovados ou se recusaram a renovar. O meu entendimento é que ele só se apresentará em Alvalade quando as partes se entenderem. A vitória na CAP é apenas moral porque é um atropelo às determinações da FIFA”, disse.

O advogado do jovem jogador revelou a forma que pretende para chegar a acordo: “Desde que não haja nenhuma tentativa de inferiorização da outra parte, falta de respeito e as pessoas olhem para o outro como uma parte da solução. Eu acho que há sempre margem para se encontrar um entendimento”.

“Um jogador com este tempo de paragem e sem estar integrado num grupo, se tiver de passar uma fase transitória na equipa B será visto como um processo normal de evolução. Pode ser uma estratégia para a sua recuperação”, terminou.



lusa
 
Topo