• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA - Estranho Dreambox500s

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Ola,

Boas, precisava de uma ajuda, tenho uma dreambox500s e trabalhava lindamente, mudei-lhe o Lnb na parabólica (com a box desligada da corrente electrifica pois tive esse cuidado) depois de ter mudado o LNB liguei a box á corrente electrifica e não sai da luz verde ( não dá sinal de vida, não dá imagem, não arranca... ) já desliguei da corrente electrifica e desliguei o cabo da parabólica da box voltando após 5 minutos a ligar ela á tomada electrifica após mas continua a situação igual!!!

Alguma a ajuda para este caso minimamente estranho...

Obrigados
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Eu costumo meter a imagem com Flashwizard_v6_3 por cabo de rede, mas como ela tá assim eu não consigo comunicar com ela...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
pois vais ter que meter a imagem pelo dreamup...........
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
pois vais ter que meter a imagem pelo dreamup...........

Amigo avense é normal só porque eu meti um LNB novo tivesse acontecido que a box deixasse de responder?
 
Última edição:

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo, realmente e muito estranho, será que o lnb esta bom?
já fez a experiencia num canal livre?
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
amigo, realmente e muito estranho, será que o lnb esta bom?
já fez a experiencia num canal livre?

Sim amigo aguia42 o lnb tá bom pois é novo e além disso já o experimentei noutra box e tá a rolar normalmente.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
isso leva-me a crer que tenha sido a fonte de alimentação, arranja uma igual para tirares as duvida.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tenho um transf pr venda se quisers
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
se esta bom, não tens um backup para meteres na box, pois pode ter havido algo estranho que aconteceu e pode resolver.
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
isso leva-me a crer que tenha sido a fonte de alimentação, arranja uma igual para tirares as duvida.

fonte de alimentação referes-te ao transformador amigo spoting41 , ou alguma placa dentro da box ?
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
se esta bom, não tens um backup para meteres na box, pois pode ter havido algo estranho que aconteceu e pode resolver.

Tenho o backup vou fazer como o amigo avense disse vou ir pelo dreamup... darei noticias assim que possível. pois de momento não tenho cabo null Cabo Adaptador USB para RS232
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas parece ser da a fonte de alimentaçao troca o transformador e deve resolver o problema digo eu
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Boas parece ser da a fonte de alimentaçao troca o transformador e deve resolver o problema digo eu

qual a voltagem de transformador que posso usar na box, original nao tenho mas tenho para aqui outros transformadores mas não sei qual a voltagem que posso meter, nao vou meter um á sorte sem saber a polaridade e a voltagem do transformador...
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,309
Gostos Recebidos
160
tem k ser Output: 12V 2A
 
Última edição:

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
o meu na dm deu o estoro pus outro resolveu..
 
Topo