• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «Não sei o que fiz de mal para ter um processo disciplinar» - Zakaria Labyad

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
labyad2013.jpg


«Não sei o que fiz de mal para ter um processo disciplinar» - Zakaria Labyad

O jovem jogador marroquino do Sporting, Zakaria Labyad, diz não saber porque foi alvo de um processo disciplinar nem porque é que tem de trabalhar na equipa B dos leões.

«Não sei o que fiz de mal. Fui sempre profissional com toda a gente. Trabalho muito todos os dias, nunca cheguei atrasado aos treinos. Não percebo», afirmou o jogador antes do treino desta terça-feira.

«Sou um profissional e tenho contrato. Vou sempre trabalhar muito para ser um bom jogador e se for preciso trabalho na equipa B», acrescentou.

Sobre a possibilidade de rumar a outro clube, Labyad nega algum contacto: «Outros clubes? Não sei de nada. Não tenho mais informações.»

Fonte: A Bola
 
Topo