• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Papa Francisco telefona a vítima de violação

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg


O Papa Francisco falou ao telefone durante meia hora com uma mulher argentina, vítima de violação, que apresentou queixa contra um polícia e diz ter sido alvo de ameaças e pressões.

Alejandra Pereyra, de 44 anos, relatou a surpresa que teve quando, do outro lado da linha telefónia, estava o Papa. "Parecia ter sido agarrada pela mão de Deus", disse, segundo o site Il Simografo.



A mulher tinha enviado uma carta ao Papa, há dez dias, na qual dizia sentir-se duplamente vítima: além de ter sido violada pelo polícia, tem sido alvo de ameaças e pressões por ter apresentado queixa.
Alejandra, de Villa del Rosario, perto de Cordoba, contou como o seu telemóvel tocou: "Perguntei quem era e fiquei petrificada quando ouvi - o Papa."
"O Papa escutou com muita atenção o meu relato. Disse-me que não estava sozinha e pediu que tivesse confiança na justiça", explicou.
Alejandra acusa um juiz de nunca ter ouvido a sua versão dos factos, enquanto o seu violador não só se encontra em liberdade como foi promovido.


dn
 
Topo