• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid Ozil: «Não vou sair»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O interesse do Manchester United em Mesut Ozil tem crescido nos últimos dias, mas o alemão garante que não vai trocar de clube neste defeso.

"Tenho contrato até 2016, estou muito bem aqui e dou-me muito bem com os meus companheiros. É uma honra jogar nesta equipa, quero triunfar aqui. Há muita coisa escrita pelos media e falou-se de algumas opções interessantes, mas tenho contrato e não vou sair do Real Madrid", comentou o médio, durante a oficialização do seu novo patrocínio de chuteiras.

Ozil destacou ainda o facto de se sentir bem a ser treinado pelo italiano Carlo Ancelotti, que chegou ao comando técnico do Real Madrid este verão.

"Tenho a confiança do treinador e há uma série de objetivos que queremos alcançar. Cada um tem um papel para desempenhar nesses objetivos e é por essa razão que quero ficar", sublinhou o portador da camisola 10 dos merengues.



lusa
 
Topo